01/12/2011 - O Passeio
do Artista...

Numa manhã que se apresentava fria para não dizer gelada, pelo meio do nevoeiro surgiram 6 valentes... eu, Carla, Vitor, Pedro Rosa, Paulo Rosa e o “Homem” do dia... o Bruno.
Enquanto todos os mortais comuns batiam o dente, desesperados por algumas subidas para poder aquecer o corpo, o “Homem”, apresentava-se de calção e jersey de manga curta sem dar indícios de uma possível hipotermia !!!

Chegados ao local, vieram os trilhos e os singles, e até aqui o rapaz não parava o que nos levava a duvidar do seu regresso a casa, intacto e em perfeitas condições físicas... por esta altura já ninguém se preocupava com o seu nível de aquecimento corporal... isso era o menos comparado com tudo aquilo que estávamos a ver.
Inicialmente, ainda se ouvia da boca do pessoal... cuidado!!!... olha aí!!!... aiiiiii!!!... olha a pedra!!!... vais cair!!!... mas, logo depois, nos habituámos a apreciar a arte deste louco varrido que dominava a máquina com um à-vontade, de um perfeito artista de circo... divinal mesmo.
Posso dizer que passámos por algumas das descidas que para os mais destemidos, se fazem bem com as duas rodas no chão, mas para este “Homem”, uma roda só chegava ???
Ainda fomos até ao Jamor, passear um pouco, e até aqui para quem conhece, existe uma descida de seu nome Kamikaze, e não havendo palavras para descrever a forma como ela a abordou... ficam as fotos... sim ele entrou mais do que uma vez para eu ter o prazer de registar o momento... para quem esteve lá, foi memorável e não pagámos bilhete para ver.


Ao longo destes anos conheci muitos marados da cabeça, com jeito para a brincadeira... ma, este sem duvida que é o maior de todos... a ti, Bruno, tiro o meu capacete.

3 comentários:
Isto é uma montagem! Quando poderes envia me as fotos deste passeio para Brunorepan@hotmail.com. Um grande Abraço
Isto é uma montagem! Quando poderes envia me as fotos deste passeio para Brunorepan@hotmail.com. Um grande Abraço
Ainda nao viram a Mila andar so com a roda da frente
Enviar um comentário