domingo, dezembro 04, 2011

03/12/2011 - A Manhã dos

Cavaleiros do BTT

Depois do ultimo treino, marcado por momentos cheios de adrenalina, hoje era dia de dar um passeio descontraído e soft na companhia dos meus vizinhos.
A pedido do Vítor, seria ele a traçar o percurso, para evitar-mos paredes que arrumassem com ele de vez, e como tal saímos de casa em direcção às Lezírias de Loures, entrando assim nos caminhos de Fátima que nos levariam até Alverca. Daqui para a frente, veio um caminho pesquisado pelo mesmo e pelo Pedro do 1º andar... (existe o outro do 4º) no Google !!! escusado será dizer que lhes saiu a fava ??? pesquisar caminhos vistos da lua, é sempre plano !!! cá em baixo na terra, é que a coisa não é bem a mesma... basicamente, mal entrámos no caminho o piso era semelhante ao que se encontra na N. Sra. da Agonia... soltei logo um sorriso... venha ela !!! que parede ??? fomos subindo numa espécie de Montanha Russa... ora sobe, ora desce um pouco... muito bom.
Para o guia que não queria sofrer, foi a escolha perfeita... LoL
Após este miminho, seguimos pelos trilhos até chegarmos á famosa mini-cascata, já perto de Bucelas, onde tirámos a nossa foto de grupo, apesar das dificuldades que os meus companheiros tiveram em preparar o tripé para as máquinas fotográficas... mais uns meses nisto e vocês acertam isso quase à primeira. Daqui para a frente, veio a cereja no topo do bolo... a liderança do Vítor foi relegada para segundo plano e vieram então as subidas, direitos ao Cabeço de Montachique.
Tendo em conta que o dia já tinha compensado, aqui os meninos do Lote 48 não podiam chegar a casa de barriga vazia e como tal fomos a um tasco em Loures, já conhecido pelos rapazes, ingerir uns pregos, bifanas e coratos, para assim ganhar forças para a última subida do dia... Montemor... para um dia suposto light, ficaram 60 kms com 1020 metros de subidas acumuladas.
Com o andar da coisa, qualquer dia o Vítor barra-nos a todos a entrada no prédio... ou então não !!!

1 comentário:

Vitor Sousa disse...

Olá amigos, efectivamente vou ficar á espera á entrada do prédio para cobrar do esforço desta volta. Para a próxima irei escolher um caminho bem mais "light".
Um abraço
Vitor Sousa