sexta-feira, dezembro 02, 2011





01/12/2011 - O Passeio

do Artista...


Numa manhã que se apresentava fria para não dizer gelada, pelo meio do nevoeiro surgiram 6 valentes... eu, Carla, Vitor, Pedro Rosa, Paulo Rosa e o “Homem” do dia... o Bruno.
Enquanto todos os mortais comuns batiam o dente, desesperados por algumas subidas para poder aquecer o corpo, o “Homem”, apresentava-se de calção e jersey de manga curta sem dar indícios de uma possível hipotermia !!! Desde cedo, a caminho do nosso destino inicial... Monsanto, o Bruno começou a dar um ar da sua graça... roda no ar, com uma facilidade ao alcance de poucos.
Chegados ao local, vieram os trilhos e os singles, e até aqui o rapaz não parava o que nos levava a duvidar do seu regresso a casa, intacto e em perfeitas condições físicas... por esta altura já ninguém se preocupava com o seu nível de aquecimento corporal... isso era o menos comparado com tudo aquilo que estávamos a ver.
Inicialmente, ainda se ouvia da boca do pessoal... cuidado!!!... olha aí!!!... aiiiiii!!!... olha a pedra!!!... vais cair!!!... mas, logo depois, nos habituámos a apreciar a arte deste louco varrido que dominava a máquina com um à-vontade, de um perfeito artista de circo... divinal mesmo.
Posso dizer que passámos por algumas das descidas que para os mais destemidos, se fazem bem com as duas rodas no chão, mas para este “Homem”, uma roda só chegava ???
Ainda fomos até ao Jamor, passear um pouco, e até aqui para quem conhece, existe uma descida de seu nome Kamikaze, e não havendo palavras para descrever a forma como ela a abordou... ficam as fotos... sim ele entrou mais do que uma vez para eu ter o prazer de registar o momento... para quem esteve lá, foi memorável e não pagámos bilhete para ver.No regresso a casa ainda tivemos direito a uma ginja em Benfica indicada pelo Vitor... muito boa !!! e para este momento acompanhou-nos o Zé Manel e o António com quem nos cruzámos no alto do Restelo. Para despedida deste dia único, o Bruno ainda conseguiu tirar mais um coelho da cartola... descer a 60 Km/h !!! com a roda no ar ???
Ao longo destes anos conheci muitos marados da cabeça, com jeito para a brincadeira... ma, este sem duvida que é o maior de todos... a ti, Bruno, tiro o meu capacete.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma montagem! Quando poderes envia me as fotos deste passeio para Brunorepan@hotmail.com. Um grande Abraço

Anónimo disse...

Isto é uma montagem! Quando poderes envia me as fotos deste passeio para Brunorepan@hotmail.com. Um grande Abraço

Anónimo disse...

Ainda nao viram a Mila andar so com a roda da frente