sexta-feira, dezembro 02, 2011

27/11/2011 - A Volta do Calhau...


Depois de duas baldas (não seguidas...), este domingo, o Messias deu-nos o prazer da sua liderança !!! Infelizmente, dei eu a balda à máquina fotográfica, para registar o momento... a 1ª vez que acontece em anos ???
Verdade seja dita, que para quem treina à 4ª feira, ele está sempre lá, mas, eu que “ainda” não tive esse prazer, só posso contar com o Mestre aos domingos mesmo.
Entre Kotas e Passatempos, éramos 11 a trepar montes e vales... e julgo que foi quase a única coisa que fizemos mesmo... trepar !!! Bem, a seguir a uma subida vem sempre uma descida e realmente também passamos por elas.

Desde o inicio um homem sobressaiu... o Rui... nas poucas rectas e descidas, parecia um canito com pulgas, cheio de energia a dar ao pedal, mas quando começávamos a subir... o mesmo saltava da bicicleta para poupar energias ??? dizia ele !!!
O percurso, foi todo para os lados do Oeste, até chegarmos a ver a Malveira, e daí para trás andá-mos pelos lados de Aruíl, Almargem do Bispo, Camarões e por fim Caneças.
Resumindo... subimos que se farta, e o Rui, se não gastou as solas dos sapatos !!! andou lá perto... atenção, que foi só nas subidas.



Se o homem tem dado ouvidos ao novo mentor do grupo... o Carlos, isto não se tinha passado ??? Desde o inicio, que o Carlos falava alto e em bom tom para o Rui ter calma com o andamento !!! mas o Kota não ouvia...
Para este passeio o guia, passou a noite em claro a estudar os locais de sofrimento do pessoal ??? por mim... podia ter ficado uma semana sem dormir, pois pedras, calhaus, paus e sei lá mais o quê, não faltaram... lembra-me para te levar uns Carneirinhos para contares para a próxima !!!
Mesmo assim, acabou por ser mais uma bela manhã de BTT para quase todos... ai Rui, hoje, foste tu que saíste na rifa !!!
A todos e em especial ao Mestre Messias... obrigado por mais uma tareia... prá semana há mais.

Sem comentários: