
Infelizmente Em Breve...
Neste dia de calor... muito calor, não havia nada melhor do que uma bela praia... mas só para alguns, pois a malta gosta mesmo é de sofrer no mato ??? e o destino acabou por ser o Monsanto, desta vez acompanhado por mais um Senhor desta vida... O Pedro da “ Lusobike “.
Poderia dar mil e uma razões para ter optado pela sua companhia tal como a sua aptidão para trepar o que os outros gostam de descer, nomeadamente singles, mas a razão mais óbvia é a de levar o mecânico para o mato para ele ver no local de tudo aquilo que eu me queixo.
Posso dizer que desta vez assim que comecei a pedalar o ronco não parava... com peças novas... não é possível pensei eu !!! mas até a bicicleta da Carla que também levou algumas peças não se calava !!! INACREDITÁVEL...
Mas a isto vamos mais tarde... o passeio em si foi bem porreiro com singles até enjoar !!! nunca... o pessoal nunca de farta de singles... e hoje, alguns deles fizeram inclusive parte da mítica prova das 24 horas.
Definitivamente, deu para treinar a vertente técnica da coisa com a Carla a superar algumas descidas que até hoje nunca as tinha feito, talvez pelo facto do Pedro ir atrás dela a dar instruções... um verdadeiro mestre nesta arte... Parabéns.
Agora sim... a estreia do material... perfeito, muito bom mesmo, os meus sapatinhos novos são um “must” a pedalar e sem estar a brincar a andar a pé parece que estou com uns ténis normais o que é muito confortável mesmo... e além de ficarem a combinar com o selim novo até se enquadram bem com o resto do material... o branco fica bem com tudo não é verdade... especialmente com !!!
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Só mais um pouco,
.
.
.
.
.
.
.
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Já chateia não.. ???
.
.
.
.
.
.
.
Ok... agora é que é,
.
.
.
.
.
.
.
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
KTM SCORE RC 1.0
Realmente, fica a matar com esta peça de joalharia que me deixou encantado com o seu funcionamento... e para fazer um Test-drive à Kitos... é boa a subir e a descer... gostaram !!!
Mas se bem se lembram, a da Carla também roncava cada vez que passava por mim... e sim... ela também aderiu à marca austríaca das motas, mas desta vez para não ficar igual a mim a escolha recaiu sobre uma...
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Outra vez !!!
.
.
.
.
.
.
.
Esperem...
.
.
.
.
.
.
.
Uma...
.
.
.
.
.
.
.
KTM SCORE RC 3.0
Prepararem-se... pois quando estas duas máquinas estiverem a roncar a sério terão de pedalar um pouco só para as poderem ver de perto !!! mas infelizmente não vai ser já pois aqui o menino vai voltar para o estaleiro... mas isso conto mais tarde !!!
Só para se roerem mais um pouco, aqui ficam as duas meninas...
ESPECTÁCULO !!!
Um Aguenta Traseiro novo...
Uma Ká sete e uma Kó rrente nova...
Uns Agarra Aqui Fofinhos...
Uns Suporta Choquinhos novos...
Para combinar com isto tudo, vi-me obrigado a arranjar umas sapatilhas novas, para ir ao baile, ou não fosse esta uma época de bailaricos !!!
Como dá para ver ainda “ juntei “ umas quantas coisas que acabaram por resolver os barulhos, mas se quiserem ver se resultou ou não... apareçam nos trilhos que eu mostro ???!!!
Há dias em que a vontade não chega a ser pouca... é nenhuma mesmo, e hoje foi um desses dias sem dúvida, pois quando me lembrei que era melhor sair da cama já passava das 8 horas.
Como resultado em vez de sair de casa a dar ao pedal a solução foi ir de pópó até ao Monsanto na expectativa de ainda apanhar os meus companheiros desta vida cansativa, que é o BTT... por este comentário podem ver como é que eu estava.
Por sorte, ainda os apanhei... mas não me livrei de um aquecimento à pressa para não os fazer esperar muito por mim... o local de encontro foi em Caselas, local aonde eu não domino na perfeição os trilhos, o que até acabou por ser catita.
Escadas, singles, algumas descidas e uma ou outra subida de puxar pelas pernas... bem porreiro !!! daqui até Algés, foi sempre a descer e com destino seguinte... o complexo do Jamor.
Chegados ao local, a opção pelo caminho a levar começou a ser discutida pelo Cepo e pelo Pacha, que queriam levar a malta até zonas novas... e realmente por mais que um indivíduo julgue que conhece tudo, está bem enganado !!! para espanto meu e de mais alguns Maníacos, o Jamor ainda é maior do que eu pensava... e tem mais subidas do que eu podia imaginar.
Depois das novidades, veio a visita à Capela... não há duvidas que o pessoal é muito religioso... todas as vezes que vou para aqueles lados, a Capela tem de fazer parte do itinerário.
Daqui para trás, foi o trepa, trepa do costume... primeiro Linda a Velha e depois Monsanto.
Neste volta ficaram dois coisas para a memória... o voltar a pedalar com o Miguel e a Tânia, a qual não se calou um bocadinho para por a conversa em dia com a Carla... estas miúdas não se cansam, até a subir têm histórias para contar !!! e o castigo de ter ido de carro, pois, como é óbvio, para o resto da malta para compensar o esforço houve GELADOS !!!