domingo, junho 14, 2009

13 e 14 de Junho de 2009
24 Horas de BTT no Monsanto



Depois das avarias dos últimos dias que me retiraram as bicicletas e como tal a hipótese de treinar um pouco a solução ficou em apoiar os meus amigos participantes neste evento arrasador em termos físicos... as 24 horas em BTT no Monsanto.
Os principais visados do meu apoio foram a Nani, o Aurélio, o Sérgio Marques, o José Miguel e o Rui Luz.
Julgo que à Nanni acabei por apoiar pouco, pois quando lá cheguei ela já tinha parado e infelizmente não voltou ao circuito ficando-se apenas com 2 voltas devido à falta de vontade motivada por alguns campeões que por lá andavam, que infelizmente não respeitam nada nem ninguém e não compreendem que nem todos tem os mesmos objectivos de participação, mas que no final acabam por receber o mesmo prémio que eles... nada mesmo ???!!!
E não pensem que eles animais só implicam com quem não " voa " pelos trilhos, pois houve um que se deu ao trabalho de empurrar o Rui Luz... e este, acreditem, anda que se farta !!!
Quanto aos restantes, o Aurélio devido à chuva acabou por fazer menos voltas do que tinha programado, o Miguel que participava numa equipa de dois ficou em 5º, o Sérgio Marques a meu ver teve uma participação excelente pois liderava no sábado à noite, ao contrário dos outros foi dormir a casa e mesmo assim acabou em 9º... sem palavras.
E agora o grande Rui Luz que esta cada vez mais um atleta de alto rendimento... uma coisa é certa, ficou nos 16 primeiros, quando me vim embora não dava para saber o registo final, mas, para um amador fazer o que ele fez... é preciso sofrer muito e pedalar ainda mais... Parabéns Rui.
Como seria de esperar, por lá ainda acabei por ver muitos amigos desta vida e outros que mesmo não conhecendo acaba-se por reconhecer, por também serem bloggers como é o caso do homem da Roda 29 " As minhas Pedaladas ".
Para terminar, só posso dar os parabéns a todos aqueles que participaram e proporcionaram-me a mim e a outros tantos uns belos momentos de inveja por não ser eu a estar ali com a língua de fora e sujo que nem um porco... pode ser que para o ano esteja lá.



2 comentários:

Rui Luz disse...

Eh pahh, não foi a mim que empurraram. Foi a um cota que ia à minha frente, este camarada após vir a berrar com uns 100metros de distância a pedir a esquerda, num single e como obviamente não tinha por onde passar só lhe restava esperar...passou por mim e vendo-se retido atrás do cota teve uma atitude que não contava ver, encostou o ombro e deu um chega para lá. O certo é que eu aconselhei ao cota para avisar os juízes da prova pois foi o que eu fiz assim que acabei a volta.
Voltando ao que interessa...obrigado a todos vós que me acarinharam e incentivaram durante mais de 24hrs. Foi com a vossa ajuda que eu consegui atingir este dignificante 16º lugar para os 2 anos e poucos meses de BTT que levo nas pernas.
Oh Jaime, essa de eu andar muito teve piada!
Com 15 voltas no 23º lugar e a querer finalizar a minha mulher deu-me um raspanete e disse-me...agora, vais lá e acaba o que começaste, se tens tempo para mais 4 voltas vais e mais nada...
Para o ano quem sabe se estou lá outra vez para defender o 16º lugar.
Conto que vocês apareçam para participar, não se vão arrepender. É um empeno fenomenal.
Um abraço e mais uma vez obrigado pelo vosso forte apoio.
Rui Luz

As Minhas Pedaladas disse...

Olá pessoal.
Gostaria de vos agradecer as palavras de incentivo. Foi mesmo fixe!!! Como o mundo é pequeno conheci o vosso amigo Rui Luz em Coruche. E por acaso ficou ao meu lado na linha de partida, o circuito era tão longo que só o revi no final. Uma abraço a todos vós!!!
João