domingo, junho 14, 2009

10/06/2009 Um dia Perfeito
Para ficar em Casa !!!

Se realmente existem dias nos quais não devemos sair de casa... ou melhor nem sequer sair da cama, definitivamente este foi um desses mesmo para esquecer... ou não !!!
Mal o dia nasceu, a vontade para sair de casa não era muita, ao ponto de só ter saído para treinar, já passavam das 9 horas da manhã... o que até não era grave, pois a intenção era fazer um passeio de 3 horas, o que me permitia chegar a casa bem a tempo do almoço, se bem que aqui o borrego leva sempre a cozinheira atrás, o que acaba por não adiantar em nada as horas a que chego... muitas vezes ainda me calha a mim fazê-lo, mas adiante...
Para quem não se lembra o dia estava nublado com uma nortada bem porreira... é pena é o vento nunca estar pelas costas !!! mas tudo bem... se a intenção é treinar, todas as dificuldades são bem vindas ???!!! isso digo eu hoje, porque na altura reclamava que nem uma madalena arrependida.
Por esta altura muitos dirão... então e qual foi o problema mesmo? Pois bem, de alguns passeios para cá os barulhinhos irritantes nas binas cá da casa tem vindo a agravar-se, especialmente na da Carla, ao ponto de nem eu querer andar perto dela... é que aquilo irrita mesmo !!! Crank, Crank, Chink, Ronk, e por ai a fora, cada vez que ela dá uma pedalada... acreditem, hoje... até o emplastro, era um gajo fixe ao lado da bina dela.
Se tudo isto não chegasse, a bela da minha perna voltou a dizer que não... e sobre esta, desculpem-me, mas hoje nem sequer vou gastar teclas a falar sobre ela.
Mesmo assim o treino acabou por ter um pouco mais de 2 horas e quase 40 kms, ou seja não se perdeu tudo.
Resumindo... pela primeira vez, julgo eu, tive de apanhar o metro para regressar a casa !!! é um sentimento esquisito de tristeza pela dor, irritação pelo barulho e vergonha pela boleia para casa.
Talvez por isso tenha demorado tanto tempo a escrever sobre este dia horroroso... só serviu para duas coisas... estragar-me o fim de semana que estava programado para ir ao Passeio de S. João em Figueiró dos Vinhos e para ir à oficina trocar umas peças nas binas e gastar uns trocos... se bem que aqui, penso que o problema do barulho vai ficar resolvido !!! para pior só se ficar a roncar mesmo...
Bramm, Bramm !!!

Sem comentários: