quarta-feira, junho 10, 2009

07/06/2009 Trilhos
Novos pelo Jamor !!!




Há dias em que a vontade não chega a ser pouca... é nenhuma mesmo, e hoje foi um desses dias sem dúvida, pois quando me lembrei que era melhor sair da cama já passava das 8 horas.
Como resultado em vez de sair de casa a dar ao pedal a solução foi ir de pópó até ao Monsanto na expectativa de ainda apanhar os meus companheiros desta vida cansativa, que é o BTT... por este comentário podem ver como é que eu estava.
Por sorte, ainda os apanhei... mas não me livrei de um aquecimento à pressa para não os fazer esperar muito por mim... o local de encontro foi em Caselas, local aonde eu não domino na perfeição os trilhos, o que até acabou por ser catita.
Escadas, singles, algumas descidas e uma ou outra subida de puxar pelas pernas... bem porreiro !!! daqui até Algés, foi sempre a descer e com destino seguinte... o complexo do Jamor.
Chegados ao local, a opção pelo caminho a levar começou a ser discutida pelo Cepo e pelo Pacha, que queriam levar a malta até zonas novas... e realmente por mais que um indivíduo julgue que conhece tudo, está bem enganado !!! para espanto meu e de mais alguns Maníacos, o Jamor ainda é maior do que eu pensava... e tem mais subidas do que eu podia imaginar.
Depois das novidades, veio a visita à Capela... não há duvidas que o pessoal é muito religioso... todas as vezes que vou para aqueles lados, a Capela tem de fazer parte do itinerário.
Daqui para trás, foi o trepa, trepa do costume... primeiro Linda a Velha e depois Monsanto.
Neste volta ficaram dois coisas para a memória... o voltar a pedalar com o Miguel e a Tânia, a qual não se calou um bocadinho para por a conversa em dia com a Carla... estas miúdas não se cansam, até a subir têm histórias para contar !!! e o castigo de ter ido de carro, pois, como é óbvio, para o resto da malta para compensar o esforço houve GELADOS !!!

Sem comentários: