domingo, junho 21, 2009

21/06/2009 Monsanto
A... estrear !!!




Neste dia de calor... muito calor, não havia nada melhor do que uma bela praia... mas só para alguns, pois a malta gosta mesmo é de sofrer no mato ??? e o destino acabou por ser o Monsanto, desta vez acompanhado por mais um Senhor desta vida... O Pedro da “ Lusobike “.
Poderia dar mil e uma razões para ter optado pela sua companhia tal como a sua aptidão para trepar o que os outros gostam de descer, nomeadamente singles, mas a razão mais óbvia é a de levar o mecânico para o mato para ele ver no local de tudo aquilo que eu me queixo.
Posso dizer que desta vez assim que comecei a pedalar o ronco não parava... com peças novas... não é possível pensei eu !!! mas até a bicicleta da Carla que também levou algumas peças não se calava !!! INACREDITÁVEL...
Mas a isto vamos mais tarde... o passeio em si foi bem porreiro com singles até enjoar !!! nunca... o pessoal nunca de farta de singles... e hoje, alguns deles fizeram inclusive parte da mítica prova das 24 horas.
Definitivamente, deu para treinar a vertente técnica da coisa com a Carla a superar algumas descidas que até hoje nunca as tinha feito, talvez pelo facto do Pedro ir atrás dela a dar instruções... um verdadeiro mestre nesta arte... Parabéns.
Agora sim... a estreia do material... perfeito, muito bom mesmo, os meus sapatinhos novos são um “must” a pedalar e sem estar a brincar a andar a pé parece que estou com uns ténis normais o que é muito confortável mesmo... e além de ficarem a combinar com o selim novo até se enquadram bem com o resto do material... o branco fica bem com tudo não é verdade... especialmente com !!!


Esperem...

.

.

.

.

.

.

.
Esperem...
.

.

.

.

.

.

.

Só mais um pouco,

.

.

.

.

.

.

.
Esperem...
.

.

.

.

.

.

.
Já chateia não.. ???
.

.

.

.

.

.

.



Ok... agora é que é,
.

.

.

.

.

.

.

Esperem...
.

.

.

.

.

.

.


KTM SCORE RC 1.0


Realmente, fica a matar com esta peça de joalharia que me deixou encantado com o seu funcionamento... e para fazer um Test-drive à Kitos... é boa a subir e a descer... gostaram !!!
Mas se bem se lembram, a da Carla também roncava cada vez que passava por mim... e sim... ela também aderiu à marca austríaca das motas, mas desta vez para não ficar igual a mim a escolha recaiu sobre uma...


Esperem...

.

.

.

.

.

.

.
Esperem...
.

.

.

.

.

.

.

Outra vez !!!
.

.

.

.

.

.

.

Esperem...
.

.

.

.

.

.

.

Uma...
.

.

.

.

.

.

.


KTM SCORE RC 3.0


Prepararem-se... pois quando estas duas máquinas estiverem a roncar a sério terão de pedalar um pouco só para as poderem ver de perto !!! mas infelizmente não vai ser já pois aqui o menino vai voltar para o estaleiro... mas isso conto mais tarde !!!
Só para se roerem mais um pouco, aqui ficam as duas meninas...

ESPECTÁCULO !!!

5 comentários:

kitos disse...

Então não se esqueçam de ir a www.ktm-bikes-clube.net LOL Agora ninguem agarra o Noddy cum catano... bem a minha é a do meio ; ) Parabens não vão ficar mal. Alguma pergunta sobre as maquinas não se façam rogados

Anónimo disse...

Grande pinta!!!!!!Agora é que nem vê-los.....Até voam!!!! Muitos parabéns.
nani

Carlos disse...

Parabéns pelas novas montadas ;-)

ASG disse...

Ena ena... :) O Miguel tem cá um olhinho! Agora Shô Jaime, é fazer o favor de resolver as maleitas para aproveitar a bike ao máximo :) Beijocas

Miguel disse...

Estou tão contente! Afinal o meu monitor ainda mostra bem as cores.

Parabéns e "bora lá" pedalar.