segunda-feira, novembro 19, 2012


18/11/2012 - 1/2 Maníacada à Antiga...

Após a autorização para sair temporariamente do estaleiro, para ver a evolução da “coisa”, o encontro Maníaco, encaixava na perfeição para o necessário teste físico.
À saída para o evento, encontrei os meus vizinhos, Cavaleiros do BTT, Pedro Rosa e Pedro Morais, que facilmente convenci a acompanharem-me neste passeio, uma vez que iriam os dois, sozinhos andar por aí, aos caídos ???
O passeio Maníaco, iria ser no nosso quintal, na região de Montachique, o que em parte era duro para mim, mas ao mesmo tempo seria um óptimo teste.
No pelotão Maníaco, vinham 24 pedalantes, aos quais me juntei eu, a Carla e os Cavaleiros, fazendo 28 aventureiros cheios de vontade e boa disposição.
Alguns dos intervenientes, posso dizer que não via há anos, uma vez que eles se têm baldado muito mais do que eu, destes encontros memoráveis.
Para não variar, com o Almeida na liderança das hostes, trilhos novos não faltaram... este homem é um verdadeiro poço de conhecimento Bttistico !!!
Numa das novidades, eu, tive uma bela prenda !!! um tombo, ou queda mesmo, se assim quiserem chamar ???
Resumindo... num single engraçado, quando tentei parar e por o pé no chão... o maldito, não estava lá !!! resultado... cair para o lado, num sitio cheio de tojos !!! felizmente que tinha o Monteiro junto a mim, para me deixar lá ficar, a picar-me todo, até o rapaz me tirar a foto da praxe !!! não o censuro, pois eu também faço o mesmo aos outros.
Após isto, vieram as subidas, que inevitavelmente partiram o pelotão Maníaco em grupos distintos, deixando o nosso Espresidente Serafim, na cauda do grupo, o que já não é novidade para ninguém !!!
Já em Montachique, acabámos por tirar a foto de grupo... desculpem, as fotos de grupo, pois uma, irá fazer parte de uma página, numa revista da especialidade com o pessoal equipado a rigor e com um texto bonito a apresentar a equipa e o espirito que a acompanha.
Infelizmente, para mim, como era dia de teste à minha pessoa, o passeio na companhia dos Maníacos ficava por aqui, pelo que não os acompanhei até ao fim e assim ir em busca de mais uma ou outra novidade na região.
O regresso, acabou por ser rápido e simples... descer até Loures e subir para casa.
No fim, 45 kms maravilhosos, e a certeza do regresso ao estaleiro por mais uns dias !!!
Aos Maníacos, um até breve... comigo em melhor estado... assim espero. 


1 comentário:

Anónimo disse...

Bom...e o joelho?

As restantes partes anatómicas não pergunto, suponho que os tojos fossem..fofos...

JNR