domingo, agosto 19, 2012

18/08/2012 - David
Um Regresso Espantoso !!!

 

Para penúltimo treino com vista à tão aguardada “T...”, a estrada, acabou por ser a escolha certa, por parte dos meus companheiros, uma vez que nos obriga a manter a pedalada durante mais tempo, o que ajuda a aumentar a endurance dos “atletas “ caseiros como nós...
Neste dia, uma pessoa sobressaia no grupo... o David !!!
Há 5 meses atrás, dei aqui conta do acidente do mesmo, ocorrido na Ericeira, com alguma gravidade... pois bem, depois de muito sofrimento, mas mais força de vontade, o mesmo está de volta... notável, mesmo !!!
Com um pelotão de 10 unidades, o destino foi a melhor zona da região para se fazer estrada... a região do Oeste, com Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Dois Portos, Póvoa da Galega e Cabeço de Montachique no horizonte.
Apesar de termos rolado a um ritmo calmo, as subidas foram as suficientes para provocar algum desgaste no grupo, especialmente num novo elemento que nos acompanha... julgo que João ???, que tem uma bicicleta com uma transmissão à Super-Homem !!! óptima para rolar, mas péssima para subir... mas, se ele não se queixa, quem sou eu para opinar sobre o assunto !!! resta-me esperar por ele no topo das subidas... antes assim, que ter a malta toda á minha espera !!!
Na estrada, a história, acaba sempre por ser curta, pois as peripécias são sempre muito menos, mas não posso deixar de referir que, senti a falta do nosso amigo Rui Sousa !!! que neste dia, trocou a nossa companhia por um passeio insignificante, no norte do nosso País, que terminou num monte pouco conhecido... Alto da Senhora da Graça ??? ninguém sabe aonde isto fica !!!
Vá-se lá saber porquê, o passeio deu na televisão com direito a algum destaque, apesar da baixa qualidade do pelotão, pois quem ganhou esta tenra etapa, acabou por ser o nosso Rui Sousa ???
À 4ª feira, vê-se grego para ganhar às meninas na recta do picanço, e depois vai ganhar aqui numa etapa de montanha... fraca concorrência ou então a “droga” anda a fazer efeito !!! Um grande abraço, amigo Rui...
Para terminar, ao David, o desejo em nome de todos, que a tua recuperação tenha sido completa e te mantenhas entre nós, por muitos e longos Kms.


Sem comentários: