segunda-feira, março 26, 2012

23 e 25/03/2012 - Duplo Orgulho...



Na minha curta vida, posso dizer que já tenho umas quantas coisas para dizer, e outras tantas para contar, e como vem sendo habito, recorro aqui ao meu canto para deixar para a prosperidade tudo aquilo que me marca, ou me deixa vontade de recordar mais tarde...
Mais uma vez, o motivo de me sentir feliz e orgulhoso é o Mourinho !!!???
Não, não é esse... é o meu Mourinho, de seu nome, Carla.
O motivo do duplo orgulho foi o terminar do Ensino Secundário e o terminar da Meia Maratona de Lisboa... Na 6ª feira tive o prazer de assistir à mini palestra, dada pela rapariga na apresentação final do seu trabalho, que lhe permitiu adquirir o 12º ano, perante um auditório repleto de pessoas... deveras interessante, com abordagens sobre temas de extrema importância como o ADN, os Fluxos Migratórios, Recursos Naturais, Alimentação e inevitavelmente Veículos alternativos não poluentes, como a bicicleta, com referencias à sua utilização nos meios urbanos... muito bom mesmo.

Sendo totalmente imparcial, nos 8 finalistas do dia, a Carla correu ao sprint para a medalha de ouro com um colega... julgo que vou dividir a medalha pelos dois !!!
Dois dias depois, a Meia Maratona de Lisboa... uma corrida que não está ao alcance de todos, e mais uma vez 3 meses depois da mesma me ter comunicado que gostaria de efectuar esta prova, lá estava ela presente, para alcançar mais um objectivo na sua vida.


Para a mesma, estes últimos meses foram extremamente difíceis com os estudos, os treinos de corrida, de bicicleta, a casa para arrumar (há pois é...) e ás vezes ainda sobrava algum tempo para namorar !!! os dias foram curtos para tanta coisa...
O resultado na prova foi mais do que gratificante... posição 440 em quase 1300 mulheres.
Da minha parte, só pude apoia-la no possível, e agora que tudo terminou é com muito orgulho que ela chegou para tudo com um sorriso nos lábios e com os olhos no horizonte, pensando naquilo que o futuro lhe pode trazer... da minha parte, só posso que estarei sempre lá para o que der e vier.... Parabéns Miúda.

2 comentários:

Anónimo disse...

O gajo gosta mesmo de ti,porra!!!...

Abraço
José Costa Santos

ASG disse...

Desta miúda raçuda não se podia esperar menos ;)
Parabéns Carla! És uma vencedora, sempre!
Beijocas grandes