sábado, março 24, 2012

18/03/2012 - Em Favor da "Matilha"
Depois de dois dias com febre, a vontade de pedalar estava igualmente elevada, e como tal, há hora marcada lá estava eu à porta do Passatempo, pronto para dar á perna e assim expulsar o resto do “bicho” do interior do meu corpo.
O destino, Sintra... escusado será dizer, que o pelotão para este dia era numeroso.
Mal iniciámos a viagem, a minha dificuldade em respirar e a falta de força nas pernas, davam para adivinhar um dia penoso aqui para o Jolie... os Kms iam passando e o pelotão ia fugindo !!! e eu... de lingua de fora, não os apanhava por nada ???
Dadas as dificuldades, e apesar de saber que iria ter todo o apoio da “matilha”, julguei por melhor, ser eu por todos e não todos por mim, como tal, mal chegámos a Caneças, voltei para trás e abandonei assim o passeio à Meca do BTT.
Tendo em conta que não gosto de ser o Underdog, julgo que foi a melhor decisão, e mesmo apesar de não ter ido a Sintra, nessa tarde, senti que Sintra tinha vindo até mim, pois a minha Lindoca, lembrou-se do Ninoca e trouxe-me um Travesseiro da Piriquita... hehe !!! não sofri, mas pequei ???
Prá semana compenso com mais 10 minutos de treino !!!

Por esta altura em que escrevo, já vou com 3 treinos esta semana (O Travesseiro já lá vai...) e mais uma vez, apesar de todos os alertas tivemos mais uma queda no grupo, desta vez o José Paiva... felizmente só aleijou o orgulho e ganhou algumas dores corporais, mas as consequências poderiam ter sido bem piores, dado o local da queda.
Aos meus companheiros, que já deviam ter idade para ter juízo, mais uma vez lhes dirijo a palavra... haja limites !!!
Ou isso, ou começo, a andar com pessoal mais novo, que certamente me darão ouvidos ??? ou então caem na mesma, mas não se aleijam tanto !!! coisas da idade que a nós já não nos assiste.



As melhoras amigo Paiva...

Sem comentários: