domingo, fevereiro 19, 2012

15/16 de Fevereiro de 2012

Um degrau... Dois Sentidos...



Esta semana, tive dois dias importantes na minha vida... o primeiro, o aproveitamento em mais um exame que me permitiu subir mais um degrau da minha escada particular, rumo a algo melhor, a uma realização pessoal ou a um futuro promissor...
O segundo, o 43º aniversário de casamento dos meus pais, que não deixa de ser o alcançar de mais um degrau na bonita história de vida protagonizada pelas duas pessoas mais importantes da minha vida. Espero que ambos ainda tenham muitos mais para subir, nem que para isso eu os tenha que empurrar escadas acima !!!
Perante estas duas marcas históricas, um almoço em família foi a forma escolhida para celebrarmos estes objectivos alcançados e assim lançar os votos para os próximos a alcançar... a mim e aos aniversariantes... Muitos Parabéns !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como vossos amigos que somos não
podiamos deixar de dar os parabens pelos feitos alcançados.

RUI E ROSARIO

Anónimo disse...

Amigo Jaime, a vida é mesmo assim, que não luta dificilmente tem aquilo que merece, por isso meu amigo estás mais uma vez de parabéns pelo teu empenho, espero que venhas a tirar partido desse teu esforço. Aos teus pais que devem estar felizes e satisfeitos pelo teu aproveitamento, e por passarem mais um ano do seu matrimónio, a eles, muitos parabéns.

Abraço
José Costa Santos