domingo, fevereiro 12, 2012


12/02/2012 - Todos

Pelo Monsanto...

Com o plano de treinos a apertar a atleta cá da casa, e depois de 12 Kms de corrida, o desejo por um passeio soft de bicicleta era mais do que evidente.
Por acaso, para mim, que tentei correr um pouco !!! o agradecimento pelo passeio mais calmo era mais do que bem vindo.
O destino... Monsanto, local aonde iriam estar alguns dos nossos conhecidos destas lides, nomeadamente os Papa Trilhos, com quem já há algum tempo não nos cruzávamos.
Mal chegámos ao Monsanto, encontrámos a equipa do Monsanto BTT e o convite para os acompanhar surgiu de imediato, mas, desta vez tal não era possível.
Pouco depois, juntámo-nos aos Papa Trilhos, liderados pelo Rui João, com quem ainda pedalámos um pouco.
Depois, rumámos até ao Chimarrão para reunirmos com a malta do Passatempo BT, que até aqui também andavam em 2 grupos separados, mas... télélé para cá, chamada para lá... e lá nos juntámos todos.
Para este dia, estava reservada a estreia de uma bina nova... uma Gosht, da Nucha, que agora já não terá desculpas para não nos acompanhar. Com a malta reunida, os singles acabaram por dominar grande parte do passeio, que ainda deu para ver o Paulo Rosa a dar 2 tombos !!! um deles com empeno de uma roda !!! mas, não a dele ??? como é óbvio, com a experiência que o Paulo já leva em quedas, o mesmo já sabe cair sem estragar a sua bicicleta... quem não gostou foi o Jorge, que viu a sua roda feita num oito... vale-lhe a conta aberta que o Paulo tem no ATX para reparações de quedas e imprevistos ???
Ainda antes de terminar a manhã, ainda deu para voltar a ver os Papa Trilhos e assim fazer as devidas despedidas e promessas de um até breve. Sem duvida, que o Monsanto, apesar de não ter uma grande área, ainda tem espaço para todos aqueles que gostam da prática desportiva... e, esperemos que assim continue.

Sem comentários: