domingo, janeiro 01, 2012

Uma Profecia ou um Mito...


2012... finalmente chegou !!!
Segundo muitas culturas e religiões, este é o ano do juízo final... o fim... o culminar de uma história... o que lhe quiserem chamar... para mim, não é mais que um número, e o acreditar que este será mais um ano rumo ao futuro.
Não será fácil é certo, dadas as dificuldades económicas e sociais em que vivemos, mas, possivelmente aquilo que muitos previam era isto mesmo... o virar de uma página para a civilização, com um futuro ainda por escrever.
Infelizmente, nós humanos, só aprendemos à beira do fim e do desespero, e verdade seja dita, que enquanto uns prevêem o fim, outros antecipam uma nova era para a humanidade que agora se irá iniciar...
Seja como for, espero estar aqui... presente para contar como foi... ou seja sobreviver ao tal dia que irá mudar tudo.
Até lá, na esperança de ser um dos iluminados, só posso continuar a ser quem sou... imperfeito, é verdade !!! mas quem é que quer a perfeição ??? será que ela existe ???
Uma coisa é certa, todos temos de acreditar em algo... muitos acreditam na justiça divina... outros no Karma... eu, pessoalmente, acredito que um dia recebemos algo pelo bem que praticamos... como tal fica aqui um pequeno vídeo que ilustra aquilo que digo.
Atenção... para quem acredita nestas profecias... tenham calma, que são só previsões e alucinações de alguns iluminados... não quer dizer que algo se vá passar !!! por isso até lá, toca a pedalar que é isso que nos torna diferentes e mais felizes.


Sem comentários: