domingo, janeiro 22, 2012



Momentos...



Pela 2ª semana consecutiva vi-me obrigado a faltar aos treinos... por mais que queira o hobbie, jamais se pode sobrepor á vida profissional.
Se na primeira semana foi pelos estudos, esta foi por mais uma terrível viagem pelas nossas estradas nacionais que no total perfez quase 800 kms, sendo grande parte deles nocturnos.
Felizmente ainda tenho alguém que me acompanha por estes momentos mais difíceis e facilmente memoráveis especialmente quando o nosso estado físico não é o melhor ao ponto de me ver obrigado a parar pelo caminho com intenções de apelar ao Santo dos bebedolas... felizmente só aconteceu já em Lisboa.
Olhando para trás, definitivamente já tive momentos divinais na companhia desta mulher maravilhosa, e ambos já alcançámos objectivos na vida e passámos por momentos que sozinhos, dificilmente os atingiríamos, como posso mostrar em algumas fotos...
Se é verdade que os bons momentos foram muitos, os maus também, fazem parte da nossa história e apesar de não termos feitos os “votos”, claramente que ela esteve ao meu lado na tristeza, na “pobreza” momentânea e até na doença... e não esquecendo os bons, tendo em conta os maus, só posso dizer uma coisa...



Dás-me um azar do caraças !!!

3 comentários:

Pokas disse...

Que bela declaração de amor!
Continuem sempre apaixonados por muito e longos anos!
Beijos para os dois!

Anónimo disse...

Tao romantico
mila

ASG disse...

Tinhas de estragar o prato no final ;) Gostas mais dela do que.... :D
Beijocas