segunda-feira, dezembro 26, 2011






Jantar de Natal...

Apesar de já terem passado uns dias desde a festa, ainda me é fácil despejar umas palavras sobre este dia memorável...O jantar de Natal dos Passatempo BT e dos Kotas & Cª.
Como já deu para reparar, foi um 2 em 1, e a união que se tem vivido nos trilhos, passou para este dia de comemoração festiva.
Com esta brincadeira, juntámos 46 pessoas para comer e confraternizar, sendo que os lugares à cabeça da mesa, estavam reservados para os Presidentes... Rui Dias e Messias. Durante o repasto os meritíssimos muito falaram, inclusive sobre a possível transferência, de alguns elementos de uma para a outra equipa, mas as exigências, e os valores dos passes dos atletas, para já impossibilitam qualquer negócio entre estes dois grupos !!!
Num jantar em que a comida e bebida não faltaram, posso dizer que os exageros passaram despercebidos... e os poucos que houveram, tendo em conta que era dia de festa, os "chefes" acabaram por fechar os olhos e até permitiram alguns pecados aos mais novos. Após a janta, foi tempo de discurso... Messias e Rui, puxaram pela voz e soltaram o que lhes ia na alma !!!... o Rui, acabou por nos brindar com mais um dos seus poemas, que em tom de brincadeira relatam a vida do pessoal.
Para terminar a noite em beleza, ainda houve bolo para todos, e daqui para a frente foi só dar à língua, pôr a conversa em dia, e até agendar futuras aventuras entre o pessoal...


P.S.: Atenção ao pormenor... Passatempo Bike Time !!!??? O Pasteleiro devia ser Brasileiro... Só pode !!!

Sem comentários: