terça-feira, dezembro 27, 2011


Adeus 2011...

Infelizmente, mais um ano está a acabar (isto está a ser muito rápido...) e este que passou, para nós, "Casal Maravilha", foi deveras excepcional e acima de tudo memorável.
As aventuras, foram mais que muitas, entre travessias, peregrinações, raids, etc... as companhias e apoio para as mesmas, divinais, e aqui não querendo esquecer de ninguém... aos Passatempo BT, Maníacos do Pedal, Kotas & Cª, Papa Trilhos, Cavaleiros do BTT, Monsanto Team e a todos aqueles que ainda não tem "família Ciclopédica"... um enorme obrigado, pelos momentos que passámos juntos.
A todos... os votos de umas boas festas e de um ano novo melhor que este que passou (no meu caso será dificil !!!).
Por esta altura que já receberam as vossas prendinhas, que tenham recebido tudo aquilo que desejavam... cá em casa, não foi bem assim, pois a menina pedia, pedia e pedia... mas, o lindoca não lhe pode satisfazer os pedidos todos... é os efeitos da crise !!!
Para o próximo ano, espero que estejamos todos lá... a sofrer nas subidas e sem cair nas descidas !!!
Do casal maravilha... Jaime e Carla,

Boas Festas e Feliz Ano Novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em nome da família Costa Santos desejo ao casal maravilha, companheiros de muitas pedaladas, um excelente ano de 2012 com muita saúde e algum trocado para gastar e não se esqueçam que temos umas travessias para por em dia no próximo ano que vem já ai, é também com elas que esquecemos essas noticias que todos os dias ouvimos e que já entopem os ouvidos. O próximo desafio é já dia 15 de Janeiro, Arruda-Montejunto-Arruda em BTT. Bora lá amigos...

Abraço e Bjs
José Costa Santos