domingo, novembro 06, 2011





01/11/2011 A estreia Oficial

No Passatempo BT

Hoje era dia de festa no grupo... nomeadamente a estreia oficial dos equipamentos laranjas... para quem os tem, como é óbvio !!! no meu caso, até tenho, mas recuso-me a usar !!! a minha excelente condição física, ainda não me permite usar tal coisa ???
Para este dia, 3 senhoras integravam o pelotão... a Carla, a Nucha e a Carla Duran. Quanto ao destino parcial, não posso comentar, pois fui obrigado a desistir a meio devido ao meu estado físico, que se encontrava debilitado, por ter passado as ultimas horas a apelar ao Santo Gregório !!! mas, em relação ao destino final... churrasco em casa do Alberto, ainda posso dizer qualquer coisa pois passei por lá, para trincar duas febras e umas castanhas.
Foi bom ver parte do pessoal junto, sem confusões nem discussões... espero que assim continue no futuro, até porque só assim podemos ter estes encontros, mais virados para a família e o convívio. Apesar de ter abandonado o repasto antes do fim, pois não me convinha comer muito, deu para ver que enquanto uns estavam cansados pelo passeio, outros estavam alegres pelo momento... haja pinga !!!
Tendo em conta, que somos muitos, só posso pedir que, outros tenham iniciativas semelhantes a esta organizada pelo Rui Luz. Fica aqui o obrigado ao Rui, por tudo o que fez... no que participei e comi, estava tudo 5 estrelas, e já agora ao Alberto, por ter cedido a sua casa para o churrasco, e convívio do pessoal.

Sem comentários: