domingo, novembro 13, 2011



06/11/2011 - Monsanto

Com Apetite Devorador...

Depois do passeio “Família” no feriado passado, que terminou com um churrasco, hoje era dia de dar continuação ao estado de graça... basicamente, pedalar e comer.
Para não ser uma cópia integral do 1º dia, o destino do passeio e do almoço foram diferentes... Monsanto e casa do Zé Manel.
Apesar de não participarem no episódio da engorda, os Kotas e Cª, acompanharam-nos no passeio pelos trilhos do Monsanto, que por vezes pareceram pequenos para as 21 bicicletas que integravam o pelotão.
Tendo em conta, que muitos não tem vindo aos treinos pedalantes, o percurso teve que ser acessível a todos, para não provocar quebras físicas exageradas.
Por vezes os obstáculos proporcionaram momentos de pura diversão a ver quem os ultrapassava ou caia... ouve um que caiu... o Marco, e só não ficou registado, porque o rapaz foi rápido a fugir às objectivas !!!

Depois de uma manhã bem passada no nosso quintal, foi tempo de passar ao mais importante... o chop-chop.
Desta vez coube ao Zé Manel e à sua “dondocaCristina, contribuir com o espaço para mais um momento de união entre o pessoal... 5 estrelas !!! obrigado, aos dois.

Ao grupo, ainda se juntaram a família Paulo Marques e a “dondoca”, Carla Duran.
Depois da sessão da engorda, o Óscar, teve oportunidade de demonstrar que pode não estar em forma a dar ao pedal, mas, nas lides da casa é um ás !!!

Agora que o pessoal esta a tomar o gosto por estes momentos, até tenho medo do futuro... definitivamente tenho de arranjar um equipamento com tamanho acima ???

Sem comentários: