domingo, dezembro 26, 2010

24/12/2010 Em Busca
do Apetite Devorador...
Em véspera de dia santo, é tradição em minha casa juntar a família em volta de uma mesa e comer, comer e comer até cair para o lado... e a pensar em tal momento, resolvi efectuar um pequeno treino antes, para me abrir ainda mais o apetite???
Como não haviam companheiros disponíveis para o passeio, resolvi sair do meu local de trabalho já a pedalar, uma vez que me encontro perto do Monsanto.
Durante os primeiros Kms, já no mato, posso dizer que só vi um ciclista e o facto de andar totalmente sozinho no meio dos trilhos levou-me a ter alguns receios... chamem-me “Maricas”, mas o facto de não ter ninguém à minha volta, mas, sentir-me constantemente vigiado e espiado levou-me a mudar os meus planos e partir para uma “urbe”.
Desci para Belém e rumei à Expo com o vento gelado sempre a soprar de frente.
Na Expo, virei para os Olivais e entrei na ciclovia que me iria levar até ao Estádio Universitário... posso dizer que em todo es percurso só me cruzei com mais um pedalante, o que não deixa de ser curioso.
Mesmo em pleno Estádio Univ. só avistei um corredor... tendo em conta que é um local de eleição para atletas de alto rendimento levou-me a pensar... mas aonde é que anda toda a gente?
Sai do Estádio e segui por Telheiras ainda pela ciclovia e daqui segui para Benfica passando pelo C.C. Colombo e aqui estava um caos de gente... o povo tinha de estar em algum lado!!!
Afinal a crise está ai, e o melhor lugar para fugir dela é num Centro Comercial.
Após ver a confusão provocada pelo consumismo natalício, rumei novamente ao Monsanto, mas desta vez apenas por breves momentos pois o treino já estava feito.
Depois deste belo passeio, apesar de ainda não ter conta Kms na bicicleta desconfio que fiz uns 70 Kms a uma média de 35 Km/h ??? afinal de contas é natal e um homem pode sempre sonhar, não é ???
O que interessa mesmo é que o objectivo estava cumprido e o meu apetite para a noite estava conquistado... agora, venham as prendas e acima de tudo os doces !!!

BOM NATAL...


Sem comentários: