terça-feira, dezembro 21, 2010

19/12/2010 Pedalar por
Um Sorriso de Uma Criança...



Talvez de uma forma hipócrita, digo eu, todos nós nesta altura do ano estamos mais dispostos a ajudar quem mais precisa, mas, mais vale nesta altura do que nunca, e talvez por isso, da mesma forma que dou os parabéns, a todos aqueles que marcaram presença neste dia, critico os que não compareceram, especialmente o Fernando que sendo um elemento importante no nosso grupo e que tanto apela á união dos outros... acabou por abdicar de uma manhã da sua vida em prol dos outros, neste caso crianças carenciadas, mas as atitudes ficam para quem as pratica.

Felizmente, o grupo esteve bem representado e a animação em redor do mesmo foi uma constante, ou não estivesse presente o Nuno Mendes, com o seu bem estar inconfundível, que neste dia, se apresentou com o seu badalo á disposição de quem o quisesse tocar???
O único senão deste evento, o aproveitar político, que como é óbvio se fez notar com a necessidade de registar o momento com alguns notáveis da autarquia, para mais tarde mostrarem nos jornais da região...
E se nesta manhã, tivemos a oportunidade de fazer algumas crianças mais felizes, por pouco tempo que tenha sido, julgo que já valeu a pena...
No próximo ano, lá estarei novamente com o mesmo sorriso, pois os putos até merecem.
Para terminar, um grande obrigado a todos aqueles que colaboraram com brinquedos, para que este dia fosse possível, e da minha parte em especial, à minha colega Xana e à ex-aluna Vera Franco que também contribuíram... Beijinhos às duas.


Sem comentários: