segunda-feira, agosto 16, 2010

15/08/2010 Passeio no
Fim da Volta a Portugal


Após mais um dia de caminhada, vá-se lá saber porquê, mas, o despertador cá da casa não tocou... e se por um lado soube muito bem ficar na cama, por outro, o sentimento de culpa apoderou-se da minha pessoa, e, é nesta altura que eu me torno numa pessoa impossível de aturar???
Depois do almoço em casa da Mamãe, para matar o bicho que reinava cá dentro, decidi ir fazer uma visita ao local do terminus da Volta a Portugal em Bicicleta e assim lavar a mente e aliviar o peso da carteira com umas comprinhas catitas...
Chegado a casa, e ao ver o local por aonde andavam os bravos do pelotão, reparei que o itinerário da etapa era em muito semelhante ao que eu tinha programado para mim, neste dia... além disso constatei também, que uma das compras que tinha feito tinha sido a um preço divinal!!! Solução... pegar no telefone, ligar ao Fernando, que não se nega a uma boa pedalada, pegar na minha menina e pedalar até ao centro de Lisboa para ver a chegada dos ciclistas e com sorte comprar mais uma peça, pois cá em casa somos dois a usar mesmo!!!










Já em Lisboa, deu para ver os rapazes a subirem e a descerem as avenidas a alta velocidade até ao sprint final... para nós os três (Jaime, Carla e Fernando) era a primeira vez que presenciava-mos tal coisa e posso dizer que foi engraçado... ao vivo a emoção é outra.
Daqui para a frente, e como o bichinho estava á espera de ser fuzilado, rumámos ao Monsanto para brincar um pouco e entre subidas e estradões, o passeio lá acabou por ser feito.
Mesmo não tendo sido um treino fora de série e de deixar a língua de fora, acabou por ser bem simpático ao ponto de o Fernando até ter suado um pouco e por breves momentos ter respirado pela boca...
Para mim ainda foram 45 Kms... metade daquilo que eu tinha projectado para o dia, mas que só pela companhia que se prolongou noite dentro, valeu bem o fim do fim de semana.

1 comentário:

ASG disse...

Olhó belo calçonito branco :) Tá mesmo com ar pró a miúda ;) Bjs