domingo, julho 18, 2010



18/07/2010 Um Sonho,
Ou Talvez Não ???


Honestamente, o meu estado era tal, que na altura em que fui para a cama, nem sabia que dia era, e muito menos a que horas é que fechei os olhos... não sei bem porquê, mas, a noite foi longa e revitalizadora ao ponto do meu sonho ter sido do mais real possível, pois na minha memória ficaram momentos e imagens inesquecíveis !!!
Na altura em que me deitei o meu desejo era só um... deixar tudo para trás e por momentos, esquecer a profissão, a bicicleta e acima de tudo arranjar uma outra forma de vida ???
Talvez por ser um sonho, vi-me acompanhado daqueles que acabam por fazer de mim quem sou... e os momentos foram sem duvida magníficos.
Sem saber bem porquê, a primeira profissão com a qual sonhei, foi nadador salvador, num condomínio privado... mas, como as pessoas para salvar não abundavam no local, e grande parte até sabia nadar, a única pessoa que me vinha parar aos braços, era sempre a mesma sereia... como comecei a desconfiar com tanto pirolito engolido pela bicha flutuante, resolvi mudar de cenário.

Em seguida, sonhei com artes marciais... isto de sonhar é mesmo esquisito, pois quem me conhece, sabe o quanto eu sou pacifico e é muito raro perder a calma, talvez por isso esta fase tenha durado pouco tempo e eu tenha seguido em frente, com longas caminhadas, numa zona em que confusão não havia e as únicas coisas voadoras que por ali passavam eram os pássaros e as bolas de golfe, de quem por ali jogava tal desporto... mas, sem saber porquê, com isto de bater bolas pequenas não sonhei !!!

Com tanta caminhada... muitas delas levaram-me até ao mar, local aonde o meu estranho desejo por água voltou, e logo pensei... Surf !!! Nadador Salvador na Praia !!! Isto deve aumentar as minhas hipóteses de apanhar mais babes ???
Tristeza !!! quando lá cheguei... ondas não haviam e pessoas para salvar muito menos, pois o mar era calmo, quente e sem correntes ??? como solução, ficaram umas longas braçadas naquele mar que até irritava...
Por esta altura, julgo que devo ter dado umas voltas na cama... isto de saber nadar em vários estilos exige espaço de manobra, à qual a minha companheira de sonecas não deve ter achado piada nenhuma.
Nesta fase do sonho pensei... está na hora de fazeres algo à “Homem“ ??? então resolvi viajar até um parque de diversões, e andar em tudo o que era atracções radicais, e mostrar a todos que aqui o menino não tinha medo de nada...
Como todos nós temos momentos bons e maus, talvez devido ao enjoo de tanto sobe e desce, entrei num momento um pouco baixo e resolvi aderir a uma dessas doenças modernas... a Depressão... se todos têm, por que não eu também ??? mas, como não levei GPS para a cama, pelo caminho devo-me ter enganado no caminho pois fui parar à zona do alcoolismo e da gula, e de um momento para o outro foram Caipirinhas fresquinhas e maravilhosas a acompanharem-me ao longo dos dias e churrascos que mais pareciam não ter fim... por aqui, já não sei se foi um sonho se um pesadelo ???















Como devem calcular a esta hora da noite já estava a ficar cansado com tanto sonho, e quando dei por mim... Trim,Trim,Trim,Trim... 6h50m !!! é verdade... o despertador já tocava e dizia que eram horas de acordar e erguer, pois tudo aquilo que eu tinha deixado na noite anterior, estava à minha espera... nomeadamente a minha KTM !!! e no momento em que me montei nela, pensei por momentos...





era tão bom poder não acordar...

1 comentário:

ASG disse...

Estás a tornar-te um mestre das palavras ;) Mto bem, gostei deste relato das férias :)
De volta às bikes????