domingo, maio 16, 2010

Acabou a Boa Vida !!!

Pois é... honestamente este é um tema do qual não me apetece nada falar ??? Acabaram-se as férias.
Foram somente 2 semanas, mas, souberam-me bastante bem e não foram bem piores em termos de sofrimento porque o São Pedro resolveu não colaborar, e fez com que cancela-se uma pequena odisseia pedalística...
Mesmo assim posso dizer que me fartei de montar nela ( na bicicleta ), por vezes duas vezes no mesmo dia, com o objectivo de regressar a um estado físico minimamente aceitável, pois apesar de uma viagem ter sido cancelada outras se aproximam, nomeadamente, o passeio a Fátima, versão “ Homens de barba rija “, que honestamente após breves reconhecimentos ao percurso, vai ser pior que uma etapa do grande Cape Epic ( uma das provas mais duras do mundo em BTT ).
Uma coisa é certa... e que isto sirva de concelho para os que pensam ir... treinem, pois cada vez que o Rui perguntou o caminho, as coisas só pioraram ???
E para despedida destes dias horrorosos de deitar tarde, levantar quando me apetecesse e pedalar o quanto aguenta-se, enquanto escrevi estas pequenas linhas, comi um belo pudim de caramelo... amanhã regressa o verdadeiro sofrimento ???

1 comentário:

Kitos disse...

Bla bla bla wiskas saquetas mas pedalar com a malta de barba rija... va lá uma penugem... bem um pelinho aqui outro acolá... quem os tem... Pois isso é que está de gesso... Nem um Idaha nem um Alvalade para o caminho?!?!?! Vá lá ainda vais a tempo de um Bragadas... e em Stembro temos anões ilusionistas e trapezistas eheheh!!!