domingo, maio 23, 2010




23/05/2010
11 Em Pura Agonia...

Finalmente... eu sei!!!
Talvez por este dia ter tido episódios que mais valem esquecer, também eu atrasei o relato desta aventura.
Começando pelo mais desagradável, pois tudo o resto foi impecável, os atrasos... o Sr. Fernando, que era para ser o mentor da volta, e por uma tentativa de tentar voltar atrás no tempo, à sua juventude e curtir a noite, se atrasou... coisa de jovem inconsequente ( queres ver que está a resultar... ), e o Sr. Zé Atum, que chegou bem para lá da hora... nem mesmo se a partida fosse às 8.00 ele teria chegado a horas... ainda deve andar a festejar a vitória do glorioso, depois dá nisto???
Resultado... ambos arrancaram sozinhos, pois a malta já ia bem longe.
Mesmo assim, fizeram-nos abrandar e até mesmo parar para esperar pelas Exas., e se para o Fernando o único inconveniente foi não ter levado a malta até Sintra, para o o desgaste físico que sofreu para nos apanhar deixou-o de rastos, o resto do passeio.









A volta, acabou por ser delineada pelo Paulo e por mim, e a união das duas ideias ficou bem fixe... Trilhos de Fátima, alcatrão até Arruda dos Vinhos com passagem por Alhandra, N. Sra. Agonia que fez os seus estragos e regresso por Bucelas até Odivelas... resultado cerca de 72 Kms.
Se no inicio o ritmo até foi simpático, quando entrámos na N10, as coisas acabaram por aquecer e como é óbvio o grupo acabou por se partir, mas com reagrupamentos de tempo em tempo para ninguém se perder.
Muitas vezes levava-me a perguntar se estávamos os 11... e o Marco e o Paulo respondiam sempre que faltava 1, como podem ver na foto a baixo... Lol

Para espanto meu, e até confesso desilusão, o grande Zé Salsicha nunca me fez companhia lá na frente... após o breve picanço que o mesmo me tinha feito dias antes estava à espera de brincadeira ??? talvez para a próxima...
A passagem pela N. Sra. da Agonia era estreante para os rapazes do Passatempo, o que até foi engraçado, pois foi ver uma bela procissão a pé de Bttistas serra acima... hehe !!! aqui a jóia, foi sempre a dar na companhia do Fernando.
Para outros apesar de paragens a meio lá conseguiram e para a Carla e o Zé Salsicha que não se deram por vencidos voltaram a descer para conseguir o feito... à terceira foi de vez ??? Fraquinhos !!!
Daqui para a frente, foi sempre a descer e a bombar até ao traçadinho de branco fresquinho... Há coisa mais boa !!!

Sem comentários: