domingo, maio 02, 2010


02/05/2010 Afinal,
A Dele Era Maior...


Para quem me acompanha, se bem se lembra há umas semanas atrás uma grande discussão se levantou entre o Paulo e o Fernando... pois bem, hoje a dúvida foi tirada, mas, sobre isso falarei mais à frente.
Num momento em que me estou a preparar para um voo mais alto do que devia, estou a tentar treinar todos os dias... uma coisa é certa, ou ando de bicicleta ou ando com um andar novo ???
Em mais um dia primaveril, apesar de ventoso, o pelotão apresentou-se numeroso com mais um elemento a apresentar uma bicicleta nova... desta vez foi o Bifes que trocou a sua Top Bike por uma Scott.
Qualquer dia já ninguém tem relíquias, o que começa a acabar com as avarias e paragens para reparações.
O dia hoje foi rico em subidas, o que acabou por trazer um azar ao nosso “ Presid... “, ups !!!Capitão América “ queria eu dizer, que partiu o quadro à sua BH, tal é a força deste Super Herói, mas em duas pedaladas foi a casa e regressou com uma bicla suplente.
Num dia com muitos altos e baixos, provocados pelo mesmo homem... O Fernando... vou começar pelo mais baixo, o facto de o Fernando voltar aos seus velhos tempos e se pôr à frente a inventar na escolha do caminho, o que nos levou a fazer um belo caminho pedestre e ao mesmo tempo ao momento alto do dia... um Carneiro com mau feitio, ter perseguido a malta com intenção de investir umas marradas, e aqui lavo as mãos para as próximas palavras, pois vou-me limitar a transcrever o que ouvi de uma maneira simpática... “ viram o cabrão a olhar para o Fernando e a pensar... porra, este tens uns maiores que os meus “, e relembro que isto não é da minha autoria, mas também não digo de quem é, mas uma coisa é certa, perante tantos capacetes enfeitados no grupo só com ele é que o bicho abrandou !!!???
E agora sim, o tira teimas... voltas dadas, fomos dar à subida que levou à famosa discussão “ da minha é maior que a tua “ e desta vez os rapazes chegaram a vias de facto e com aposta e tudo... um almoço pago para os restantes pedalantes.
Com o pessoal todo aos saltos o Paulo trepou a bicha e o Fernando... ficou-se a meio ??? Resultado, o Paulo mostrou que o Fernando é um bom político, pois fala, fala e mostrar serviço que é bom... nem vê-lo.
Tendo em conta que venho aqui relatando esta pequena guerra pedaleira, espero um dia, poder dizer que a malta encheu o bucho à conta desta aposta perdida... a esperança é a última a morrer.

P.S.: Ironia do destino... éramos 11 a dar ao pedal ???

Sem comentários: