domingo, maio 10, 2009

10/05/2009 Geocashing com a
" Brigada do Espirro... "


Estar com o Aurélio e a Nanni é sinónimo de Geocashing... e a aventura até começou ontem, no dia da maratona.
Jantar... ainda é cedo, dormir... nem pensar, vamos mas é procurar uns tesouros aqui na zona... estes dois não param por nada e quem está com eles acaba por ir atrás.
Possivelmente, só por isto é que acabei por ir ao castelo de Idanha a Nova apreciar a vista deslumbrante sobre a paisagem e a trovoada que rondava a zona no momento... e nem a chuva que acabou por cair durante uns momentos os dissuadiu de ir fazer outra cache à Barragem Marechal Carmona... são perfeitos loucos... LoL
Neste dia ( domingo 10 ), quando acordei a intenção era de regressar a caselas mas, a brigada da aventura lá nos convenceu a ir a Salvaterra do Extremo fazer mais uma ou duas caches... e chegados ao local deu para ver que já lá andavam outros aventureiros em busca do mesmo, e apesar de termos levado caminhos diferentes inicialmente, chegámos todos ao primeiro tesouro escondido num sítio que não dá para descrever... Portugal de um lado, Espanha do outro... o resto era somente paisagem de cortar o fôlego.
Daqui ao próximo ponto foi divinal... era perto, pelo menos à vista, mas para lá chegar foi uma aventura tipo “ Indiana Jones “ com mato, calhaus, penhascos e sei lá mais o quê para trepar e ultrapassar.
Como é óbvio , com tanta natureza, as alergias vieram ao cimo e quem as tinha...espirrava, quem estava constipado... espirrava, e quem não tinha nada... espirrava para ser solidário??? só ouvido mesmo... é que não há duas pessoas a espirrar da mesma maneira !!! LoL
Umas horas depois o objectivo foi alcançado e os sorrisos por mais uma cache feita eram evidentes.
Daqui para a frente só havia uma coisa a fazer... comer !!! e aqui não vou falar sobre tudo o que comi este fim de semana, mas posso dizer que uma das sobremesas não me lembro o que foi, mas, além dessa só foram 3 doses de arroz doce ( 1 fria, 1 morna e 1 bem quentinha ), 1 pudim, 1 salada de frutas, 1 dose de fruta caramelizada com um molho xpto divinal, ½ dose de baba de camelo com chocolate e ½ dose de doce de leite com bolachas oreos... coisa pouca como podem ver !!!
Ainda bem que a maratona foi no sábado senão não tinha subido a calçada romana.

Guloso eu.... Nãããoooo !!!!

1 comentário:

ASG disse...

Só uma palavra se impõe...ATCHIM!!!! :)