domingo, maio 10, 2009

09/05/2009 Meia Maratona
de Idanha a Nova

Idanha a Nova... aqui não podia faltar, nem que fosse só com uma perna.
Na verdade, já tinha saudades do ambiente que se vive nas maratonas e esta foi a melhor prenda que eu me podia dar a mim mesmo por me sentir melhor em cima da menina... da que tem rodas !!!
O inicio da prova foi feito num ritmo soft, pois a intenção era acompanhar o Aurélio e a Nanni, mas, a adrenalina acabou por falar mais alto e vi-me obrigado a partir levando comigo a Carla e a Soraia nesta maravilhosa aventura por Terras Raianas.
Apesar de alguns troços não terem sido do meu inteiro agrado, posso dizer que as paisagens apagavam tudo o resto.
O ritmo imposto por mim para as meninas foi “ quanto baste “, apesar de algumas vezes ter de dar uns berros para elas não abrandarem por pequenas dificuldades tipo ervas, pedras, pequenas descidas e até uma cobra em posição de ataque... grrrrrr... bicho nojento.
Muito mais poderia dizer sobre a prova, mas, julgo que 5 estrelas chega perfeitamente.
O melhor aqui, estava reservado para o fim... a subida da calçada romana... a cereja no topo do bolo.
Aqui mesmo com ameaças de porrada ( houve um participante que acreditou que eu batia na Carla !!! LoL ) as garinas pararam e não treparam aquilo à minha frente, mas eu foi sempre a andar e só parei no alto.... espectáculo.
Posso dizer que o ditado popular... “ ao menino e ao Beato mete o senhor a mão por trás e empurra “, aqui aplicou-se à letra.
Para finalizar os parabéns ao Penatábua, pelo excelente evento em que até o almoço estava divinal... principalmente o arroz doce... nham nham

2 comentários:

Blackbelly disse...

troca lá as datas que estão trocadas ;)

Carla, dou-te um conselho: leva o homem ao oftalmologista mesmo :D

Jaime Beato disse...

O que era de mim sem as mulheres...

Obrigado, pelo reparo... ;)