domingo, abril 12, 2009

Treinos Curtos...
Nas últimas semanas tenho efectuado treinos curtinhos mas bons... pelo menos na minha opinião.
Possivelmente os meus companheiros nem sempre são da mesma opinião... pelo menos a Nanni, que volta e meia sofre um pouco... mas, com o passar do tempo, ela verá que mal não faz.
Depois de muito tempo a fugir das “ belas “ do Monsanto, aos poucos tenho vindo a introduzir as rampas nos treinos, e como é óbvio o apelido de “ Mafarrico “ voltou a sair da boca da Soraia... já tinha saudades. ;)
Apesar dos treinos ao fim do dia não terem uma duração superior a 2 horas, não deixam de ser importantes na nossa evolução como atletas... por mim falo, a força nas canetas está a voltar aos poucos.
Se a minha nova realidade profissional, o assim permitir, espero poder continuar a fazer isto o verão todo...

Sem comentários: