sábado, março 21, 2009


18/03/2009 De volta aos
Trilhos pelas " Paisagens "


Quase um ano depois... falta menos de um mês... voltei aos trilhos devido a um apelo da “ Paisagem “ organizadora do próximo evento no qual vou participar... passeio das Pedaladelas.
Como ainda não me perco no Monsanto... fui convidado pela Soraia a desenhar o percurso do passeio com o apoio da Nani e do Aurélio, que também dominam a zona na perfeição.
Tendo em conta que se destina às meninas do Fórum BTT, a dificuldade teve que ser levada em consideração, o que para mim, também é excelente devido á falta de força que ainda tenho para trepar paredes.
Posso dizer que, foi uma tarde muito bem passada na companhia da Carla, da Nani e do Aurélio... deu para tudo... inclusive escolher o melhor para as “ Paisagens “ com vistas maravilhosas sobre a cidade e o rio.
Ao longo do passeio, o Aurélio e a Nani ainda fizeram questão de me mostrar a mim e á Carla um outro mundo do desporto aventura... O Geocashing... que para quem não conhece, é uma espécie de caça ao tesouro da era moderna, em que os participantes só precisam de um GPS e de espirito aventureiro... e no meu caso, perder o medo por répteis...aahhhhhh.... bichos feios...
Definitivamente vejo neste casal aquilo que eu espero vir a ser um dia mais tarde... eles estão em todas... BTT, Orientação, Ori-BTT, Geocashing, Corrida, e mais não sei, mas há concerteza...
No fim da tarde... objectivo cumprido, e julgo que as meninas vão sofrer quanto baste... mais tarde conto essa parte... ou não seja eu um dos guias do passeio...hehe.


1 comentário:

ASG disse...

Paisagens... só tu!
Muito, muito obrigada pelo reconhecimento que fizeram, o trilho ficou excelente, muito bom!!! :)
Estás aprovado ;) Como se isso fosse novidade... eheheh