domingo, março 15, 2009

4/03/2009 Mais 50
Nas Pernas...



Mais um dia... rumo a qualquer coisa... coisa esta que realmente me realiza e faz feliz.
Pela primeira vez este ano, sai de casa com equipamento de verão... sem camisola de aquecimento... pronto para apanhar sol que se fazia sentir.
A Carla, fez questão de vestir o seu novo jersey das “ Pedaladelas “, que finalmente ficou pronto... agora vai ser só garinas pelo pais fora a mostrar os seus equipamentos catitas ( pelo que sei, houve mais um a passear em Sintra )... Parabéns... está bem fixe.
A volta, mais uma vez foi mais rolante que trepadora, mas desta vez optei por andar na zona do Trancão a comer pó e mosquitos que fazem bem à saúde e contem vitaminas essenciais a quem quer andar no mato...
Após o abastecimento da ordem na expo, toca de fazer a recta maldita até à Praça do Comércio... a pedido da Carla a um ritmo ligeiro imposto por ela... nunca baixámos dos 30 Kms/h... ainda bem que era ligeiro, senão nem imagino como seria... isto dos Duatlos e corridas está a dar cabo dela... qualquer dia não a acompanho.
Daqui até casa foi um tirinho, com a subida de Santo António a diminuir a dificuldade à medida que o tempo passa e as pernas vão ganhando andamento...

Sem comentários: