domingo, março 22, 2009

21/03/2009 Treino Faminto !!!

Em vésperas do passeio das madames, decidi fazer um treino ligeiro para me ambientar à bela machine Scott Spark... definitivamente o dinheiro não dá saúde... mas prazeres na vida... um dia vais ser minha... a não ser que prove algo melhor, o que é muito difícil, talvez só na KTM...Desejos à parte, como o destino era a casa da “ Sogra “ para almoçar, toca a dar ao pedal para encher a marmita... tudo correu bem, excepto a parte do comer mesmo, pois a bela da senhora enganou-se no tempero e em vez de pôr colorau no peixinho assado... pôs pimenta não sei da onde, nem sei do quê... era vermelha e picava á brava.
Como resultado... voltar para casa a pedalar de marmita vazia...
Tendo em conta que o almoço foi um desastre, os planos para a tarde, contavam com um belo cachorro ( talvez o melhor da zona e países vizinhos ), na Boca do Inferno em Cascais... como é óbvio aqui já era extra treino, e o meio de transporte foi o automóvel na companhia do meu grande amigo João Sequeira, que para o qual, seria a estreia a comer tal iguaria.
Já me estava a ver, com vista para o mar... vento na fuça... bebida de um lado e cachorrinho do outro... pois bem, o sol estava lá... o vento também, ou não fosse final de tarde, mas, o vendedor da porra dos cachorros é que nem vê-lo...
Tristeza... faz um homem duas viagens no mesmo dia, com o intuito de encher o bandulho para ter forças no dia seguinte para dar o exemplo às meninas... e nada.
Por vergonha nem digo o que comi... o local, acabou por ser com vista para o mar... ao menos isso.

1 comentário:

ASG disse...

Ias feito garganeiro é o que dá ;) Mas não te faltaram forças hoje!!! eheheheh