segunda-feira, abril 14, 2008

12/04/08 Passeio em
Sintra





Depois de uma semana de repouso absoluto, a duvida para o primeiro treino do fim-de-semana era mais que muita, mas, após reflexão com a minha cara metade acabámos por optar por ir até Sintra juntamente com a Soraia, o Vasco e alguns amigos dos mesmos.
Cada vez mais, me rendo ao facto que no BTT a idade é um posto que poucos alcançam, pois um dos amigos dos nossos Maníacos era um homem com alguma idade, a qual não posso precisar mas que apesar de tudo não o impediu de ser guia na Travessia de Portugal em BTT e honestamente tem tudo para lá estar... nas descidas extremamente cuidadoso e dá corda aos que gostam de arriscar o pêlo e nas subidas está lá para indicar o caminho... julgo que está tudo dito, este homem merece uma vénia.
O percurso do passeio foi espectacular e teve tudo aquilo que faz falta a um treino matinal. A certa altura, em alguns cruzamentos, pudemos verificar que no local tinham ocorrido alguns rituais satânicos e agora que penso nisso devia ter parado para ver se constava lá alguma foto ou peça de roupa minha para justificar tudo aquilo que me tem acontecido ultimamente.
Honestamente, apesar de neste momento me sentir pouco confiante, a volta até correu bem e com mais umas voltitas jugo que em breve regresso ao meu estado normal...
Para registo do passeio, apesar de tudo ficam 38,40 Kms e cerca de 1000 metros de acumulado.
Não quero deixar de agradecer aos amigos da Soraia pelo passeio magnifico e espero em breve poder voltar a treinar com eles pois julgo que tenho muito a aprender com eles.


1 comentário:

ASG disse...

É verdade, o Jorge já não é nenhum menino, mas conhece aquela serra como ninguém... e anda, mas anda!!! Ou melhor, sobe, mas sobe... Mas todos eles andam que se fartam, inclusivé o João que estava em dia não...
E qto ao voodoo, devias mm ter parado, realmente após o passeio de domingo já acho q não é normal!!!