domingo, abril 06, 2008

05/04/2008 Em busca
de algo Novo...


Para primeiro treino do fim-se-semana optei por ir fazer um reconhecimento de trilhos novos na zona de Almornos, Almargem do Bispo, Morelena e mais umas quantas localidades que possivelmente não vêm no mapa, mas com uma pequena passagem pela Serra da Carregueira já no regresso a casa.
Como para o dia seguinte estava agendado uma volta para Sintra, os Maníacos, não sei porquê, mas decidiram em peso não comparecer à excepção do Vasco e da Soraia que continuam na sua odisseia “ Rumo à Travessia “.
A minha ideia para este passeio era essencialmente rolar pois também eu estava inscrito para a Meia Maratona de Vendas Novas, mas, como é óbvio, quando se vai para zonas desconhecidas não temos grandes hipóteses de escolha e a solução é mesmo fazer o que vem no GPS.
Honestamente, até gostei do passeio com algumas excepções de alguns troços um pouco mais danificados pelo Inverno rigoroso que se fez sentir, mas o meu maior problema residia nos meus acompanhantes que tinham vindo no engodo duma volta ligeira.
Posso dizer que até este momento, talvez por medo, ainda não tive coragem de ir ler o relato da Soraia no seu blog “ http://www.apedalarequeagenteseentende.blogspot.com “ mas certamente que vou passar por lá mais tarde para ver os estragos que provoquei na volta dos Maníacos em Sintra, principalmente pelo facto de eles terem de esperar um pouco mais pela muçoila devido ao seu cansaço muscular.
Apesar de nesta volta ter apanhado um susto de morte com o aparecimento repentino de algumas cabras ( a primeira era grande e preta... quase me borrei todo ) no meio de um single bastante técnico, julgo que a volta até foi catita e os propósitos da mesma até foram superados... mais Kms e cansaço do que era suposto.


No domingo, o efeito se verá...


1 comentário:

ASG disse...

Sabes que na verdade é tudo da boca para fora... Eu farto-me de refilar nas no fim gosto de sentir o empeno!!! ;-) O dia seguinte senti-me mais fraquinha, mas com mais esforço ou menos esforço, pedalei até ao fim!!!
Venham de lá mais voltas fraquinhas...