segunda-feira, março 31, 2008

Rescaldo das idas ao
Veterinário


Ora bem, passada a tempestade, aqui ficam os resultados de não sei quantas idas ao Shore Doutore.
Julgo que fui ultimamente mais vezes ao médico, do que em toda a minha vida, e apesar de levar uma vida saudável longe dos vícios, não escapei a alguns sustos que só se irão dissipar daqui a seis meses.
Pois bem... fui sondado, entubado, apalpado e acima de tudo muito amado por todos aqueles que me são mais chegados o que acaba sempre por ajudar alguns pensamentos menos próprios de quem não está habituado a estar doente.
Definitivamente a endoscopia foi a pior coisa que já fiz até hoje e sei que o tubo é grosso e comprido pois tive de entrar e sair do consultório de olhos abertos e para a memória só fica o médico a dizer-me só mais um bocadinho... senti-me definitivamente o 8º passageiro com um Alliens cá dentro a mexer de um lado para o outro.
A ecografia foi bem mais fácil de ultrapassar, apesar do gel ser um pouco frio, e foi aqui que afinal ficaram as duvidas sobre o meu estado ficando desde já agendada uma próxima para daqui a algum tempo para chegar a uma conclusão... ou sim ou faca.
A visita ao Fisioterapeuta, acabou por ser bem melhor do que eu pensava, e os problemas que me afectam os joelhos, em principio são bem mais fáceis de resolver do que eu esperava... apesar de ser novo por estas andanças já apanhei a doença dos ciclistas, e a solução está em exercícios de alongamentos específicos, e medicação para a cartilagem. Esta última que já não está famosa, com jeitinho a coisa até vai, e mais uma vez uma consulta agendada para mais tarde ver a evolução da coisa.
Em resumo, para todos aqueles... humm todos são muitos, para uma ou duas alminhas que estavam para ai a rezar pela minha reforma antecipada, estas más noticias são para vocês...


Ainda não é desta... Eu estou para ficar...


2 comentários:

Miguel disse...

O que se passa contigo "menino"?!! LOL.
Mais umas idas a Montejunto e isso passa...

ASG disse...

Ainda bem que não era nada de grave... estás aí para as curvas!!! As melhoras...

Ah, no aniversário dos 20 anos é que vai ser... ;-)