domingo, março 23, 2008


23/03/2008 Domingo de
Páscoa


Num dia em que a tradição familiar é grande, como seria de esperar fomos poucos os que tivémos coragem ou disponibilidade para deixar os entes mais queridos em casa.
Para ser preciso éramos 5, até ao ponto em que apanhámos um amigo do Hélder, que ia fazer um pequeno passeio junto ao rio, e passámos então a 6.
Por incrível que pareça o vento esteve a nosso favor na viagem da Expo até Algés o que ajudou e muito, pois este era um passeio apenas para desfrutar do sol e da paisagem.
Em Belém tive o prazer de encontrar velhos companheiros de aventuras ( Fernando, Rui e Paulo ), e deu para ver que continuam aí para as curvas, Até amigos...
Nesta altura o amigo do Hélder, tomou a iniciativa de nos acompanhar pelo resto do passeio com passagem pelo Monsanto e foi aqui que deu para perceber que ele sujou mais a bicicleta em 30 min de brincadeira do que em 3 anos de passeios na zona ribeirinha, mas mesmo assim ainda saiu do Monsanto com um sorriso nos lábios.
Por esta altura, o vento começava a participar no nosso passeio, e o caminho até Frielas com passagem por Telheiras e Olival Basto foi sempre a contrariar o mesmo.
Por esta altura despedimo-nos do nosso pendura e seguimos viagem até S. Julião do Tojal para tirar a foto da ordem, e apesar de já ter tirado algumas ao Hélder, nas quais ele dizia não estar favorecido, aqui sim, consegui captar o seu melhor lado...
Fotos tiradas, despedidas feitas, e o grupo desfez-se com destinos diferentes, mas com o mesmo objectivo... O almoço.


Feliz Páscoa a Todos.

1 comentário:

Miguel disse...

Ó Jaime, o nosso objectivo foi fazer o almoço. O "almoço" veio depois. ;)