segunda-feira, fevereiro 25, 2008










Para não variar, mais um fim-de-semana em que os planos foram pela enxurrada a baixo, tanta era a chuva que o São Pedro se encarregou de enviar ao pessoal cá em baixo, qualquer dia também vou à Assembleia da República pedir uma indemnização ao governo pelos estragos que a chuva tem feito na minha preparação física...
Mesmo com mau tempo, o amor pelo BTT fez-me fazer uma viagem até ao Cabo Espichel para estar presente no segundo passeio organizado pelas Pedaladelas com o apoio dos À Borliu, que iriam fazer de guias pela zona.
Para meu espanto apesar do diluvio apareceram 19 pessoas, julgo que todas as que estavam previstas o que só demonstra que não sou o único avariado da carola.
Como seria de esperar, o passeio ficou adiado para uma data posterior, pois os trilhos não estavam nas melhores condições, mas a deslocação valeu pelo facto de poder conhecer mais amantes deste desporto e trocar experiências já vividas.
Apesar de tudo ainda houve 5 resistentes que acabaram por fazer o gosto às pernas e deram assim uma pequena volta, e pelo que deu para ver possivelmente eles é que foram espertos.
No próximo paaseio, espero estar presente para aprender mais umas coisas, pois há sempre algo novo para aprender, e este é o sentimento que me faz querer estar sempre presente, pois no dia que eu julgar que sei tudo, mais vale ficar em casa... e honestamente...


Espero que esse dia nunca chegue.




Sem comentários: