segunda-feira, fevereiro 25, 2008



25/02/2008
Passeio até ao Jamor

Basta... nem que chovam brasileiras em trajes de carnaval bem à maneira... eu hoje não fico em casa mesmo... este foi o sentimento com que acordei, tirando a parte das brasileiras ( acho que ainda estava a sonhar ).
Apesar do céu se apresentar bem escuro, fiz-me ao local de encontro com a esperança de encontrar mais alguem para dar um passeio.
Como não fui o único a sonhar, éramos 5... quer dizer 6, mas a minha mulher não conta pois julgo que ela não teve o mesmo sonho, a rolar pela zona ribeirinha fora.
Acabámos por ir até ao Estádio Nacional fazer umas rampitas na mata do Jamor, que ainda deram para aquecer o ambiente.
Pinguinhos a cair ( que azar não serem elas... ) e a malta fez-se novamente à estrada e voltámos para a toca antes que ela cai-se a sério.
Resumindo, belo dia para passear em que chuva...


Nem vê-la.





1 comentário:

ASG disse...

Andas com uns sonhos mto à frente... :-D
Do lado de lá do Tejo até sol fez de manhã... Mas como os timings eram à justa, só deu para um mini-duatlo... ;-)