domingo, fevereiro 17, 2008

16 e 17/02/2008
Bragadas e Vale dos Lençóis


Pela primeira vez, decidi começar a efectuar dois treinos por fim-de-semana, mas infelizmente ainda não foi desta porque o de sábado, foi interrompido a meio por uma avaria mecânica e o de domingo, foi vencido pelo tempo e talvez até por um pouco de preguiça, que às vezes aparece cá em casa e faz das suas.
No sábado, à semelhança do Maníaco Cepo não sabia nem para onde ir, nem com quem, mas fala-se um pouco e logo aparecem 15 sedentos de BTT com vontade de ir para Bragadas.... o empeno-mor da nossa região.
Tudo corria bem, subidas a pedalar e descidas a delirar até ao ponto em que fiquei sem travão de trás e como estávamos numa zona aonde é muito importante ter força para subir, mas, é mais importante ainda ter travões para descer, decidi que o meu passeio terminava por ali.
Desta vez, fui eu mesmo que abandonei o pelotão com uma tristeza enorme, mas acabei também por fazer uma boa acção, fazendo companhia ao nosso Espresidente que por esta altura já estava com o seu joelho aos gritos.
Apesar de tudo foram quase 38 Kms, que por esta altura do campeonato já não sabem a nada e deixam as pernas com vontade de mais e mais...
Uma coisa é certa, na próxima semana a vingança será saborosa... Cabo Espichel e Montejunto.

Isto se o São Pedro deixar...

Sem comentários: