segunda-feira, fevereiro 11, 2008




10/02/2008 2ª Maratona
do Cartaxo


Para esta prova os Maníacos deslocaram-se em peso pois julgo que inscritos eram 25, se compareceram todos... não sei, pois ainda não conheço a malta toda.
Infelizmente, nem todas as organizações têm a mesma forma de dar início às suas provas, o que por vezes leva à confusão total na hora do arranque, como foi o caso desta e julgo que a única solução para isto não acontecer é haver um controlo 0 para parque fechado, mas isso é apenas a minha opinião.
Passado o caos, a prova até foi muito fácil e rápida de se fazer, pelo menos na vertente para a qual eu fui... 40Kms, pois mesmo levando a mulher quase de empurrão ( definitivamente tenho de lhe fazer um upgrade à bina... calços de travão do continente, daqueles que não travam mesmo ) demorei menos de 2 horas a completar o percurso, que por sua vez estava bem marcado.
Pelo que sei, todos os elementos da equipa efectuaram uma boa prova, alguns mesmo até passaram despercebidos como foi o caso da Soraia, que não teve direito a classificação na sua estreia em provas...
Pelo que já li, houve alguns acidentes, num dos quais alguns dos nossos elementos até prestaram apoio, o que já lhes valeu um agradecimento público no Fórum BTT, ao qual deixo aqui o link: (http://www.forumbtt.net/index.php/topic,33331.msg279114/topicseen.html#msg279114sg279114).
Nesta prova também tive a felicidade de encontrar alguns dos meus velhos companheiros de pedaladas do Passatempo Bike Team, e pelo que me apercebi também eles chegaram todos bem ao final.
Para finalizar julgo que no geral foi uma boa prova com alguns aspectos a melhorar, que obviamente espero que a organização esteja atenta às reclamações do pessoal e com certeza para o ano lá estarei.


Sem comentários: