segunda-feira, fevereiro 11, 2008

É OFICIAL...




É com enorme satisfação, que digo que, a partir de agora sou um verdadeiro “ Maníaco do Pedal “, e nada melhor para comprovar isso que a camisola oficial do grupo.
Espero honestamente estar a altura da equipa, sempre fui deste clube deste pequenino, logo é um sonho tornado realidade.
Não prometo golos, só trabalho... espera aí... acho que me enganei no desporto, mais um pouco estou a dizer graças a alguém e por aí a fora.
Como podem ver na foto, a minha cara metade também faz parte, e julgo que ela irá levar o nome dos Maníacos um pouco mais alto do que eu, pois neste desporto nem todas as equipas contam com mulheres na sua esquadria.
Como julgo que não sou suficientemente bonito para pousar para a foto, contratei uma Top-model para vestir a minha, e honestamente acho que foi dinheiro bem gasto...




Ficou Bonita...

2 comentários:

Miguel disse...

Também tenho um top-model desses em casa. Mas não o consigo publicar num blog. Ele é enoooooooorme!

Anónimo disse...

O meu jersey não trazia bicho !!!