terça-feira, fevereiro 05, 2008

05/02/2008 Volta
Pacífica pelo Monsanto

O dia começou cedo como é normal... mas na altura de sair de casa a minha querida foi para um lado e eu para outro, e por momentos julgo que ainda vi uma lágrima a escorrer pela cara dela, mas a chuva era tanta que posso estar equivocado.
Quando cheguei a Sacavém ainda caia água do céu o que me levou a pensar que a malta não estava disposta a penar mais uma vez.
Enquanto esperávamos que aparecesse mais alguém para o passeio, o Dino apareceu para dar os bons dias, pois ia fazer o seu treino para o Duatlo do Jamor, no qual espero que ele tenha um resultado à altura de um verdadeiro Maníaco... dá-lhes com força Dino.
Desde o momento em que arrancámos até ao final não caiu mais uma gota de água o que acabou por proporcionar um dia magnífico ou não fossemos nós passear à beira rio.
Ao longo do caminho, agrupámos o pessoal todo e a partir daí foi sempre a rolar até Belém, local aonde tirámos a foto da ordem, e a Tânia teve a infeliz ideia de experimentar a bina da Soraia... aaahhhh tão leve... nunca mais dorme descansada... ou ela ou o Miguel.
Daí, rumámos até ao Monsanto para fazer algumas subidas, ligeiras, pois o pessoal ainda tinha muito para andar, mas mesmo assim deu para aquecer as pernas.
O regresso para Sacavém foi novamente junto ao rio, mas desta vez com um objectivo... Pastel de Nata, e deu para perceber que não sou o único a apreciar coisas doces... o Vasco também tem olho para a coisa... Hummmmm maravilhoso e quentinho.
Ao chegarmos à Expo a Soraia ainda teve tempo para fazer uma manobra tipo GTO, com a roda de trás no ar, mas o resultado não foi o mesmo e ela caiu... sorte teve a senhora que ela ia atropelando.
Pela primeira vez posso dizer que passeei com três beldades e nenhuma era a minha o que não deixa de ser estranho, mas felizmente quer dizer que

elas andem aí...

2 comentários:

ASG disse...

Ai que foto tão manhosa minha! LOL
Que arzinho... Já sei era o meu sentimento de culpa por quase ter atropelado a sra...!!! LOL
Porque o pastel de nata era fantástico...

Voltinha catita esta... ;-)

Miguel disse...

Depois de 80km a pedalar, claro que dormimos descansados. Nem a espectacularidade da bike da Soraia nos tirou o sono. As nossas pernas não nos vão deixar pensar em bicicletas nos próximos dois dias!