segunda-feira, fevereiro 04, 2008

01/02/2008 Passeio
Improvisado por .....trão


Quando de madrugada acordei com a chuva a bater nos estores, pensei, fixe... que chova tudo agora, pois daqui a bocado não faz falta nenhuma.
E assim foi, na hora marcada lá estava o pessoal todo preparado para ir sofrer com as subidas que estavam programadas e não com aquilo que nos esperava.
Mal saímos de Sacavém e entrámos no track do Trancão, pela primeira vez desde que ando nestas andanças, pude constatar o que é um terreno barrento, pois as rodas colaram e tive que fazer uns 500 metros com a bicicleta de rojo porque a lama era tanta que as rodas nem mexiam, e pior do que isso sentia-me na pele do Michael Jackson a dançar de um lado para o outro porque os meus pés não assentavam no tulicreme da zona... ... e por esta altura começavam a cair os primeiros pingos.


Passado o pesadelo, juntámo-nos aos restantes elementos que nos esperavam no final do track e agora sim estava o dilúvio completo, água com fartura... o que provocou a discussão geral em qual seria a volta a fazer pois mais massa nos pneus... não obrigado.
Como ninguém se decidia coube ao Vitinha tomar a iniciativa de rumar a Bucelas e acabámos por fazer uma volta inteiramente de alcatrão, o que não deixa de ser irónico pois ainda agora postei o vídeo do Pedro LopesEu não faço estrada “.
Com um pouco de sorte ninguém nos viu... a chuva era tanta.
Neste dia a Soraia e o Cepo, estriavam as suas novas binas, uma Cannyon para a Soraia e uma KTM para o rapaz... foi uma volta abençoada para os dois, só não precisava de ser tanto, é que assim eles nunca mais vão ter problemas com as bicicletas e o Alex é bem capaz de não gostar disso pelo menos no caso do Cepo... quanto à Soraia até ficava com um sorriso nos lábios, acho eu.
Com o andar da carruagem, qualquer dia acabamos por formar um Moto Clube... as KTM já são tantas.
Pela primeira vez, não consegui tirar a foto de grupo com todos os participantes, pois à medida que íamos chegando ao nosso destino alguns elementos faziam-se a casa,
mesmo assim ainda deu para reunir uns quantos na zona da lavagem das bikes... momento em que caiu a maior carga de água para terminar em beleza e se isso não bastasse sempre havia as pistolas do elefante azul a disparar para tudo quanto era lado menos para as bicicletas...

Era água por todos os lados...


Sem comentários: