23/12/2007 Porto Alto
Cordoaria da Compª das Lezírias

Pelo que já me apercebi todos os meses podemos contar com um passeio organizado por estes senhores, o que não deixa de ser bom para dar descanso às pernas, é que durante o resto do mês à que sofrer mesmo.
Desta vez o local de partida foi na Cordoaria da Companhia das Lezírias, local com uma beleza fora de comum pois o cheiro a cavalos e a dinheiro pairava no ar...
Como seria de esperar à hora da partida, Espresidente e Alex nem vê-los, o que já não me espanta apesar de ser um recém chegado aos Maníacos, mas, mesmo assim estávamos 5 dignos representantes à partida.
Durante os primeiros Kms foi possível avistar um pouco das instalações da Cordoaria e uns quantos belos exemplares de cavalos que apesar de serem um meio de transporte maravilhoso, continuo a preferir a minha bina... acho que a manutenção sai mais barata.

Chegados ao ponto de abastecimento e já com a barra de chocolate oferecida pela organização, vemos os nossos atrasados companheiros a chegar...
Ao longo do percurso ainda tivemos a oportunidade de atravessar uma manada de vacas, o que não deixou de ser interessante pois elas desataram a correr que nem umas loucas, e todos os participantes que vestiam de vermelho, vá-se lá saber porquê, ou pedalavam com mais força ou ficavam para trás.
De registo neste passeio ficou a primeira queda da Tânia, felizmente sem grandes consequências mas que serve de aviso... outras virão.
No final, fomos todos ao local do pecado... Casa das Queijadas no Porto Alto, e garanto que o que pedalei não compensou o que eu comi...

Malditos Pasteis de Nata
Sem comentários:
Enviar um comentário