segunda-feira, dezembro 17, 2007


16/12/2007
Serra da Arrábida
Frio, muito frio mesmo... segundo os termómetros da zona, a temperatura rondava os zero graus, mas mesmo assim o pessoal compareceu em massa.
Julgo que algumas serras no nosso país para os BTTistas são como o açúcar para as formigas, porque mal se fala em Arrábida, o pessoal salta todo da cama independentemente do estado do tempo ou da temperatura.
Melhor assim, pois elas eram 16 a passear pela serra fora e não me levem a mal, mas 3 destacavam-se ao longe... julgo que as GIRLS POWER está para ficar.
Apesar de o ritmo inicial ter sido brando, pois com o frio também não dava para mais, a certa altura demos por falta de um elemento... o Piriquito tinha fugido da gaiola, e logo os mestres foram no seu encalce, mas, não sei o que é que lhe fizeram, pois o bicho voltou com uma das “asas” danificada, e o passeio para ele, acabou poucos metros depois.
Apesar de este incidente nos ter custado muito tempo, o passeio pela serra acabou por ser maravilhoso e teve de tudo um pouco, incluindo subidas, descidas, single-tracks e principalmente quedas, para animar a malta.
Mesmo a acabar, tive uma visão maravilhosa, que foi a COBRA... para quem não conhece, é a subida ao Castelo de Palmela, que só de ver assusta, mas que em breve voltarei lá com os meus companheiros para a fazer... até lá...


BOAS FESTAS A TODOS


1 comentário:

ASG disse...

GIRL POWER!!!

Pois é, para a próxima a ver se ninguém vai atrás de outro grupo...

Mas será que ainda nos vão restar forças para a Cobra? Só se a subirmos 2x seguidas... ou não! ;-)

Boas festas,
Soraia

ps - de certeza que não querem ir a Ourém pedalar? ;-)