quinta-feira, novembro 29, 2007

25/11/2007 Trilho dos Limites
Campo de Tiro de Alcochete




Este dia tive o privilégio de participar neste passeio dentro do Campo de Tiro de Alcochete. Apesar de ter sido efectuado numa pequena parte do campo de tiro, deu para perceber que a área que abrange o campo é enorme pois efectuámos 30 Kms e nunca passámos pelo mesmo local e vendo bem as coisas tinha que ser assim mesmo, pois estamos na presença do local, aonde as nossas forças armadas praticam tiro ao alvo, incluindo a Força Aérea.
Neste passeio tive também a oportunidade de conhecer mais alguns Maníacos e pelos vistos esta é uma família que nunca mais acaba pois todas as semanas conheço alguém novo. De salientar a presença de mais uma senhora... a Soraia, que pode fazer companhia à Carla e assim animar ainda mais o pelotão com mais um elemento feminino.
No local, também estava presente o meu amigo João Montez e o seu filho Tiago, que já não via desde a viagem a Fátima, a quem não quero deixar de desejar as maiores felicidades para a promoção que se avizinha.
Quanto ao passeio em si, que não passou disso mesmo, teve alguns momentos engraçados pelas quedas que pude ver devido á abundância de areia que havia no local.
No final julgo que todos estavam satisfeitos pela oportunidade de visitar um local vedado ao povo, mas que através deste desporto maravilhoso esteve aberto a todos os participantes que se fizeram comparecer.






1 comentário:

Anónimo disse...

tive pena que o passeio do campo de tiro de alcochete tivesse sido curto, mas o que interessa é o espirito, gostei de vos ver, fico a espera de futuras visitas ou quem sabe, uma saltada aos vossos dominios. O Blog ta brutal btt power!!!!!!!!!!!!