quarta-feira, novembro 07, 2007

03/11/2007 Santarém
Maratona Festival Bike



Este fim-de-semana posso dizer que tive o prazer de participar numa das provas mais concorridas do nosso país.
Cerca de 2000 participantes é sem dúvida um número de registo e faz nos pensar que felizmente existem cada vez mais pessoas a aderir a este desporto fantástico que é o BTT.
Como seria de esperar uma prova com tão número elevado de participantes dificilmente agrada a todos, mas na parte que me toca posso dizer que fiquei satisfeito com toda a organização desde a entrega dos dorsais, ao percurso, ao abastecimento e até mesmo no almoço que por ter chegado relativamente cedo ao fim da prova não tive grandes dificuldades em satisfazer a minha gula no final pois a fila ainda era reduzida.
Foi com agrado que avistei os elementos dos Maníacos do pedal e aos quais deixo aqui os parabéns pelo facto de terem todos chegado ao fim.
Apesar de eu não ter qualquer finalidade competitiva numa prova desta envergadura não deixa de ser engraçado ver muitos BTTistas a atropelarem-se uns aos outros por um lugar de registo, mesmo assim acho que no próximo ano lá estarei com a Carla, pois ela sim, apesar de ser uma BTTista de fim-de-semana consegue sempre alcançar posições interessantes.

Sem comentários: