quarta-feira, novembro 07, 2007

21/10/2007 Passeio até Sintra
Maníacos do Pedal

Depois de muito adiar, acabei por fazer a minha estreia num passeio com os Maníacos do Pedal e posso dizer que... bendito dia.
Apesar de não conhecer ninguém pessoalmente a apresentação acabou por ser fácil visto que a Carla já há algum tempo que trocava mensagens com os Maníacos no fórum dos mesmos ao qual faço aqui publicidade que é “ www.freeforum101.com/maniacosdopedal “ .
Desde cedo deu para perceber que ao contrário daquilo que eu estava habituado, aqui os elementos com mais andamento estão numa constante ajuda aos restantes quer em acompanhamento quer termos de percurso para que ninguém se perca ao longo do passeio e por isso deixo aqui o meu agradecimento a alguns deles, como ao Francisco, ao Nuno Galvas e ao El Passo que desde logo me apercebi que é o louco do pelotão com manobras constantes só ao alcance de quem não tem juízo.
O passeio corria bem até que o Francisco teve a infelicidade de cair, o que lhe custou um dente partido e o lábio aberto, já para não dizer as esfoladelas no resto do corpo.
Como seria de esperar o passeio acabou por ser mais curto devido a este incidente mas mesmo assim deu para perceber que estes ditos Maníacos são 5 estrelas.
Apesar de ultimamente não fazer outra coisa sem ser desejar as melhoras aos outros, mais uma vez aqui fica...


As melhoras Francisco

Sem comentários: